Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Em visita à Imperatriz, prefeito Eduardo Paes ganha livro autografado de Cahê Rodrigues‏

No livro, o carnavalesco conta a sua experiência à frente da reconstrução da Grande Rio

Carnaval 2013|Do R7, no Rio

Depoimento de Paes sobre o incêndio na Cidade do Samba, em 2011, faz parte do livro de Cahê Rodrigues
Depoimento de Paes sobre o incêndio na Cidade do Samba, em 2011, faz parte do livro de Cahê Rodrigues Depoimento de Paes sobre o incêndio na Cidade do Samba, em 2011, faz parte do livro de Cahê Rodrigues

Em visita ao barracão da Imperatriz Leopoldinense, na Cidade do Samba, zona portuária do Rio, no último sábado (26), o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), recebeu um livro autografado das mãos do carnavalesco Cahê Rodrigues. Em “Eu acreditei. E Você?”, Cahê resolveu contar a sua experiência à frente da reconstrução do Carnaval da Grande Rio em apenas 26 dias.

Há dois anos, um incêndio na Cidade do Samba tirava a tricolor de Caxias da disputa pelo título de campeã. União da Ilha e Portela também parte das alegorias e fantasias nas chamas. Na ocasião, a Prefeitura do Rio liberou uma verba de R$ 3 milhões para ajudar as escolas atingidas pelo fogo.

No livro, o prefeito também deu o seu depoimento sobre o episódio. Além disso, a publicação reúne fotos de Paes, que desfilou como ritmista da Invocada bateria da Grande Rio, em 2011.

Estreia na Imperatriz

Com o enredo, Pará, o Muiraquitã do Brasil, o carnavalesco Cahê assina o Carnaval da Imperatriz pela primeira vez. a verde e branco de Ramos será a penúltima escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval (11 de fevereiro).

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.