Em visita à Imperatriz, prefeito Eduardo Paes ganha livro autografado de Cahê Rodrigues
No livro, o carnavalesco conta a sua experiência à frente da reconstrução da Grande Rio
Carnaval 2013|Do R7, no Rio
Em visita ao barracão da Imperatriz Leopoldinense, na Cidade do Samba, zona portuária do Rio, no último sábado (26), o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), recebeu um livro autografado das mãos do carnavalesco Cahê Rodrigues. Em “Eu acreditei. E Você?”, Cahê resolveu contar a sua experiência à frente da reconstrução do Carnaval da Grande Rio em apenas 26 dias.
Há dois anos, um incêndio na Cidade do Samba tirava a tricolor de Caxias da disputa pelo título de campeã. União da Ilha e Portela também parte das alegorias e fantasias nas chamas. Na ocasião, a Prefeitura do Rio liberou uma verba de R$ 3 milhões para ajudar as escolas atingidas pelo fogo.
No livro, o prefeito também deu o seu depoimento sobre o episódio. Além disso, a publicação reúne fotos de Paes, que desfilou como ritmista da Invocada bateria da Grande Rio, em 2011.
Estreia na Imperatriz
Com o enredo, Pará, o Muiraquitã do Brasil, o carnavalesco Cahê assina o Carnaval da Imperatriz pela primeira vez. a verde e branco de Ramos será a penúltima escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval (11 de fevereiro).