Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Em homenagem a Boni, Beija-Flor de Nilópolis faz desfile rico e inovador

Escola de Nilópolis uniu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira à comissão de frente

Beija-Flor|Thiago Calil, do R7

O diretor Boni vestido de Chaplin durante o desfile da Beija-Flor
O diretor Boni vestido de Chaplin durante o desfile da Beija-Flor

Última escola a desfilar na madrugada de segunda-feira (3), a Beija-Flor escolheu contar a história da comunicação para homenagear o diretor José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.

Mas os grandes destaques da escola foram a inovação e a ousadia. Logo na abertura do desfile, uma novidade: a escola uniu o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira à coreografia da comissão de frente. A estratégia foi criada para que a agremiação ganhasse tempo de desfile, já que os dois seguimentos precisam parar na avenida para se apresentarem aos jurados.

Com a junção, Claudinho e Selminha Sorriso ganharam ainda mais destaque para o pavilhão da azul e branco.

O homenageado da escola, que normalmente desfila no último carro, desta vez preferiu sair no chão, junto aos ritmistas. Boni estava fantasiado de Charles Chaplin e foi apresentado pela rainha de bateria, Raíssa de Oliveira.


A agremiação de Nilópolis fez um desfile rico, bem acabado, com carros tecnológicos e a comunidade cantando em peso o samba da escola.

Vale lembrar que a última vez que a Beija-Flor homenageou uma personalidade brasileira foi em 2011, quando cantou Roberto Carlos e terminou o Carnaval como campeã.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.