Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Gaviões da Fiel transforma sambódromo em estádio para vibrar por Ronaldo

Fenômeno desfilou ao lado da família no último carro alegórico

Gaviões da Fiel|Thiago Calil, do R7


Sabrina Sato desfila vestida de bola de ouro
Sabrina Sato desfila vestida de bola de ouro

A Gaviões da Fiel não precisa de esforço para levantar o Anhembi durante seus desfiles. Mas quando a escola corintiana consegue unir Carnaval com um dos maiores ídolos do futebol brasileiro, é sucesso garantido!

A Alvinegra apostou na trajetória de Ronaldo Fenômeno. Em vez de um enredo simplesmente biográfico, a escola focou a história na carreira de atleta do ídolo da seleção brasileira.

O sorriso do jogador no alto do último carro alegórico simbolizou o clima que a escola levou para a avenida. Ronaldo estava realizado, arriscou uns passos de samba, trocou beijos com a noiva, Paula Morais, e saiu abraçando emocionado toda a família e terminou a noite chorando.

A escola trouxe fantasias e carros luxuosos para mostrar as aventuras do craque nos gramados. As cidades pela qual Ronaldo passou na carreira estavam todas representadas nas alas. Destaque para as baianas, que simbolizavam a italiana Milão.

Publicidade

A terceira alegoria fez nevar no sambódromo para mostrar o frio da Europa. No quarto carro, uma escultura gigante do jogador.

A bateria Ritimão foi outro destaque, com paradinhas que arrepiaram as arquibancadas. Tudo isso sob olhares atentos da apresentadora Sabrina Sato e da rainha de bateria, Tati Minerato. O sambódromo virou estádio de futebol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.