Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta e Gabriel Diniz foram os mais ouvidos do YouTube no Carnaval

Lista ainda traz MC Livinho, MC Kevinho e MC Kevin o Chris; Dynho Alves, Whadi Gama e Parangolé tiveram o maior crescimento no período

Salvador|Do R7

Gabriel Diniz garantiu segundo lugar no YouTube
Gabriel Diniz garantiu segundo lugar no YouTube Gabriel Diniz garantiu segundo lugar no YouTube

Durante o Carnaval, Anitta teve a música mais ouvida no YouTube. Segundo levantamento publicado pela plataforma de vídeos, a cantora dominou as paradas com o single Bola, Rebola, em parceria com Tropkillaz e J. Balvin.

Na segunda colocação ficou Jenifer, o hit do sertanejo Gabriel Diniz. Hoje Eu Vou Parar na Gaiola, lançada bem antes do Carnaval, colocou Livinho e Renan da Penha na terceira posição.

Marília Mendonça x Anitta: quem é a maior cantora do Brasil?

O top 5 é composto também por Agora é Tudo Meu, de MC Kevinho e Dennis DJ, além de Vamos Pra Gaiola, parceria entre MC Kevin o Chris e FP do Trem Bala. 

Publicidade

O estudo, realizado entre os dias 1º e 10 de fevereiro, também revela as músicas com maior crescimento no período. Malemolência, de Dynho Alves, foi a que gerou maior interesse dos usuários do YouTube. Em seguida, aparece Piscininha Amor, de Whadi Gama. A terceira colocação coube a Abaixa Que é Tiro, do Parangolé.

Só Depois do Carnaval, de Lexa e Chorar Pra Quê?, de MC Charada, fecham o top 5 de crescimento na época do Carnaval.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.