Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher Abacaxi rebate críticas após fim de casamento por desfilar de topless: 'Sei o que estou sofrendo'

Marcela Porto, rainha da bateria da Acadêmicos de Niterói, entrou na avenida com os seios de fora 

Carnaval2023|Do R7

Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, é um dos destaques do Carnaval de 2023
Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, é um dos destaques do Carnaval de 2023 Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, é um dos destaques do Carnaval de 2023

A caminhoneira, empresária e influenciadora Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, rebateu nesta terça-feira (21) as críticas que recebeu após o marido ter saído de casa por ela ter desfilado de topless.

Rainha da bateria da Acadêmicos de Niterói, da Série Ouro do Rio de Janeiro, Marcela disse que decidiu entrar de topless na avenida na sexta-feira (17) porque esqueceu parte da fantasia em casa.

"Tem um monte de gente me criticando por ter acabado um casamento de sete anos por ter saído no Carnaval. Gente, aquilo não era um bloco de rua, era uma coisa séria. Eu sou rainha da escola, não sou uma folião. Estou ali porque fui contratada", disse a Mulher Abacaxi.

"Muita gente está mandando mensagem pra mim, me ofendendo. Quem sabe da minha vida sou eu. Eu sei o que estou passando, eu sei o que estou sofrendo. Então me respeitem. Eu só peço isso", completou.

No domingo (19), ela revelou nas redes sociais que o marido saiu de casa por vê-la de topless no Sambódromo. "Não deixei meu marido saber antes porque ele ia tentar não deixar eu desfilar. Meus amigos falaram para não deixar ele saber, continuar com roupão e só tirá-lo na avenida. Tirei e não olhei para ele mais, senão ia quebrar o clima. No dia seguinte ele foi embora", disse.

Brilho, recorte e transparência: os looks das famosas no 2º dia de desfiles do Rio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.