Wesley Snipes quebra dois recordes mundiais ao retornar como Blade em ‘Deadpool & Wolverine’
Ator é apenas um dos vários que fazem participações especiais no novo filme da Marvel Studios
Cinema|Do Estadão Conteúdo
Wesley Snipes quebrou dois recordes mundiais no Guinness Records após retornar de surpresa como Blade em Deadpool & Wolverine. O personagem de live actions é agora o que existe há mais tempo no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e também o com a maior distância de tempo entre aparições em filmes da Marvel.
Snipes apareceu como Blade, pela primeira vez, em Blade: O Caçador de Vampiros em 1998, e reapareceu agora em 2024 como o famoso meio-vampiro no último lançamento da franquia, que conta com Ryan Reynolds e Hugh Jackman no elenco, o que concretizou o tempo de existência do personagem nos live actions da Marvel em quase 26 anos. O ator ultrapassou o colega de elenco Hugh Jackman, que interpreta Wolverine desde o filme X-Men, de 2000.
LEIA MAIS
O outro recorde, antes dominado pelo intervalo de 17 anos de Alfred Molina (intérprete do Doutor Octopus), por suas aparições em Homem-Aranha 2 (2004) e Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2021), agora também é do ator de 61 anos: Snipes completou 19 anos entre a as obras como o caçador de vampiros.
Em suas redes sociais, o ator brincou com o anúncio: “Eu ganho um certificado também?”, escreveu Snipes, em inglês. Ele compartilhou a foto da notícia, veiculada pelo próprio site do Guinness.
Deadpool & Wolverine estreou em 25 de julho nos cinemas brasileiros, sob a direção de Shawn Levy.