Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Amanhecemos com a nossa casa invadida', desabafa Gracyanne

Influenciadora voltou a defender o marido, o cantor Belo, preso por realizar um show com aglomeração, em meio à pandemia de covid

Famosos e TV|Do R7

Influenciadora digiral usou as redes sociais para compartilhar texto em que defende o marido
Influenciadora digiral usou as redes sociais para compartilhar texto em que defende o marido Influenciadora digiral usou as redes sociais para compartilhar texto em que defende o marido

Gracyanne Barbosa voltou a defender o marido, o cantor Belo, preso nesta quarta-feira (17) por realizar um show com aglomeração, em meio à pandemia de covid-19. Em publicação nas redes sociais, a influenciadora digital contou que a "casa foi invadida" por policiais logo pela manhã e, ainda, ressaltou que o artista teria tomado todos os cuidados de prevenção contra a doença. 

"Você saiu para fazer mais um show, para trabalhar para a nossa família. E agora não saberemos que horas você volta. Você subiu a comunidade e cantou, fez um super show. Perpetuou sua mensagem de amor. Amanhecemos com a nossa casa invadida. Prisão e pesadelo", escreveu a modelo, no Instagram. 

A musa classificou o episódio como uma forma de "opressão da realidade" da periferia. "Hoje essa é a história da minha família. Mas quando a vejo no espelho, ou abro o jornal, vejo também que é a realidade de muitas famílias que vivem em comunidades. Quantos lutam para sair pra trabalhar e estudar, e não voltam?"

Um pouco mais cedo, Gracyanne também usou as redes sociais para defender o marido. A musa fitness disse que o setor do entretenimento voltou a ativa, seguindo as normas das organizações de saúde e reforçou que o cantor precisa trabalhar para pagar as contas.

Publicidade

"Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar as novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar [...] Mas como pagamos nossas contas?", começou Gracy.

"Nós ficamos meses em casa e, mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia... Mas precisamos sair para trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar, na realidade, no nosso país, muitos nem puderam parar, triste. E triste ver alguns destes oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho", complementou.

Publicidade

E seguiu: "O setor do entretenimento voltou à ativa e com novas regras também, novos formatos [...] Desde que foi liberada a volta aos shows, ele tem feito a parte dele, cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele e à sua equipe. E assim espera que todas as outras partes também façam".

A mulher de Belo também reforçou que o marido "sempre se preocupa com aglomerações e reinvidica quando se burla alguma regra, deixando ele e os fãs em risco". "Mas torno a dizer, precisamos trabalhar, por nós, por nossa família e várias famílias que dependem desse trabalho", ressaltou.

Detido por provocar aglomeração, relembre as polêmicas de Belo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.