Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Hickmann recebe apoio de famosos após revelar desentendimento com o marido

Nomes como Ticiane Pinheiro, Xanddy e Celso Zucatelli mandaram mensagens de carinho para a apresentadora na web

Famosos e TV|Do R7

Ana recebeu apoio de famosos nas redes sociais
Ana recebeu apoio de famosos nas redes sociais Ana recebeu apoio de famosos nas redes sociais

Ana Hickmann recebeu apoio de amigos e famosos após revelar ter tido um desentendimento com o marido, Alexandre Correa, no último sábado (11). Nomes como Ticiane Pinheiro, Celso Zucatelli, Xanddy usaram as redes sociais para mandar mensagens de carinho à apresentadora.

"Ana estamos com você. Receba meu carinho", postou a atriz Beth Goulart. "Receba um abraço também da nossa família aqui. Deus é contigo", comentou o cantor Xanddy. "Parabéns pela coragem em dar o primeiro passo para a mudança! E realmente quem mais precisa de você é seu filho", escreveu a dançarina Sheila Mello.

O apresentador Zucatelli publicou uma foto ao lado da colega de emissora e se declarou: "Amiga linda, Ana Hickmann, amamos você. Estamos juntos, sempre". 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Ticiane Pinheiro, amiga da apresentadora, também posou ao lado de Ana e mandou apoio a ela. "Estarei sempre aqui. Te amo", escreveu na postagem.

Publicidade

Nesta segunda-feira (13), Ana falou publicamente pela primeira vez sobre o assunto no programa Hoje em Dia. A apresentadora agradeceu pelo apoio que recebeu dos fãs e disse que ainda não está pronta para dar detalhes do ocorrido.

"Queria agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho, para a minha família. Ainda não estou pronta para falar a respeito, mas, assim que estiver um pouco mais forte, prometo trazer tudo o que está no meu coração. De verdade, assim como sempre fiz", afirmou.

Veja as publicações

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.