Famosos e TV Anitta canta com a rapper Saweetie em programa na TV dos EUA

Anitta canta com a rapper Saweetie em programa na TV dos EUA

Brasileira uniu forças com a norte-americana para mostrar o single 'Faking Love' no talk show do apresentador James Corden

  • Famosos e TV | Do R7

Anitta e Saweetie com James Corden, após performance de 'Faking Love'

Anitta e Saweetie com James Corden, após performance de 'Faking Love'

Reprodução/YouTube

Cada vez mais internacional, Anitta se apresentou no The Late Late Show, programa do apresentador James Corden. 

A brasileira foi divulgar seu novo single, chamado Faking Love, parceria com a rapper norte-americana Saweetie. 

Para a performance, Anitta usou um look todo preto e mostrou seus passos de dança em um cenário com iluminação vermelha. 

Em entrevista ao apresentador, Anitta falou sobre ser fã da cantora Mariah Carey e contou sobre seu encontro com a diva em Aspen. 

"Ela é minha pessoa, minha cantora favorita de todos os tempos. É a primeira pessoa que eu ouvi cantando na vida. Eu sem querer encontrei com ela em uma loja, nós conversamos. Eu estava em uma loja fazendo compras, em Aspen, durante o Natal. Eu fiquei congelada, ela me reconheceu, eu chorei. Foi todo um momento, foi louco. Atualmente, nós conversamos por vídeo por horas e horas", explicou Anitta sobre a amizade com a popstar. 

Antes de se apresentarem, Anitta e Saweetie conversaram com o apresentador James Corden

Antes de se apresentarem, Anitta e Saweetie conversaram com o apresentador James Corden

Reprodução/YouTube

Já Saweetie falou de sua amizade com outra grande estrela da música, a cantora Cher: "Ela parece ter 21 anos, ela é tão descolada, tão divertida e é tão linda". 

Anitta ainda contou sobre a inspiração da parceria entre elas. Segundo a cantora, Faking Love surgiu quando ela estava em um namoro que já não estava mais dando certo. Ela decidiu terminar com o rapaz, mas resolveu esperar para dar um ponto final na relação, pois aquela era a semana de aniversário dele. "Eu fiquei fazendo coisas nojentas para ver se ele terminava comigo, como soltar pum embaixo dos lençois", brincou a brasileira.

Confira abaixo a apresentação de Anitta e Saweetie, além da entrevista com as duas estrelas.

Últimas