Famosos e TV Após morte de ator, viúva de Nick Cordero fala sobre mudança de casa

Após morte de ator, viúva de Nick Cordero fala sobre mudança de casa

"Não estou esperando que isso seja fácil, na verdade será muito difícil, mas vou entrar no assunto sabendo que preciso ser forte", disse Amanda Kloots

  • Famosos e TV | Do R7

"Sei que Nick estará conosco" disse Amanda

"Sei que Nick estará conosco" disse Amanda

Reprodução/Instagram

Amanda Kloots, viúva do ator Nick Cordero, voltou às redes socias para contar aos seguidores que vai se mudar da casa que viveu com o marido nos últimos anos. No post, a bailarina revelou o quanto precisará ser forte após a morte do companheiro.

"Voltando hoje a Los Angeles com um rosto corajoso. Nas próximas semanas, começarei a transição para a casa que Nick e eu compramos juntos. Não estou esperando que isso seja fácil, na verdade acho que será muito difícil, mas vou entrar no assunto sabendo que preciso ser forte", disse.

"Eu tenho que encontrar o meu novo normal, pelo menos o que é isso para Elvis (filho dela com o ator) e eu agora. Eu sei que Nick estará conosco", acrescentou.

Nick Cordero morreu vítima da covid-19

Nick Cordero morreu vítima da covid-19

Reprodução/Instagram

Nick Cordero morreu no dia 5 de julho após uma batalha de meses contra a covid-19. A doença evoluiu para complicações graves. Além de ter a perna amputada, ele chegou a necessitar de transplante duplo de pulmões

A covid-19 também havia enfraquecido muito a musculatura do ator. Ele não conseguia se mover ou falar. De acordo com publicações de familiares, Cordero não tinha problemas médicos anteriores.

Últimas