Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após polêmica, Virginia faz ensaio de Páscoa com as filhas e o marido

Nas imagens, Maria Alice, de 1 ano, e Maria Flor, de 5 meses, aparecem ao lado dos pais

Famosos e TV|Do R7

Virginia faz ensaio de Páscoa com filhas e marido
Virginia faz ensaio de Páscoa com filhas e marido Virginia faz ensaio de Páscoa com filhas e marido

A influenciadora Virginia Fonseca fez ensaio de Páscoa com o marido, o cantor Zé Felipe, e as duas filhas, Maria Alice, de 1 ano, e Maria Flor, de 5 meses. As fotos foram compartilhadas com os seus mais de 40 milhões de seguidores.

"Páscoa é tempo de renascer, de celebrar a vida e renovar o espírito!!! Um dia abençoado pra todos nós", escreveu ela.

No início da semana, Evaristo Costa criticou a empresária após ver um vídeo dela com a filha mais velha, Maria Alice. Na gravação, a menina chora porque não queria tomar vacina e foge para o colo da babá. O apresentador então fez um comentário nas redes sociais. "Já ouviram falar: 'mãe é quem cria'?".

Depois disso, a blogueira publicou uma foto em que chora e faz um desabafo.

Publicidade

"Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Nunca abandonei minhas filhas. Vivo por elas, faço tudo por elas e tenho babás porque trabalho e gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém, para dar a vida que as pessoas que eu amo merecem.

Depois disso, o cantor Zé Felipe decidiu também entrar na polêmica e criar um rap para defender a mulher e atacar o jornalista.

"Otário, não vai mais falar da mãe das minhas Marias. E pega a visão, seu comentário foi de um jornalista amador, um c*zão", diz um dos trechos do rap.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.