Após sepultamento, mãe de cantor morto por AVC aos 13 anos desabafa: 'Ele foi espetacular'
Ex-participante do Canta Comigo, da Record TV, morreu na quinta (6); amigos lamentaram a perda e prestaram homenagens
Famosos e TV|Do R7
Após a realização do sepultamento de Arthur Singer, ator e cantor morto por AVC aos 13 anos, a professora Meire Adriane gravou vídeo com desabafo e disse que o filho dela foi uma "criança espetacular" e "precoce em tudo". Ela também agradeceu o apoio que tem recebido de amigos, familiares e desconhecidos.
"Indo embora do sepultamento do meu filho, com o coração grato, mas também com muita tristeza. Nenhuma mãe gosta de deixar o seu filho em qualquer lugar que seja. Num cemitério então, menos ainda. O meu coração está grato porque o meu filho provou que ele foi uma criança espetacular. Ele conquistou. Ele fez acontecer. O Arthur foi precoce em tudo. Ele tinha pressa de viver. E ele viveu tudo aquilo que planejou", disse Meire, no vídeo.
"Tristeza, sim. Saudade, sim, mas também muita gratidão", acrescentou.
Singer morreu, na última quinta-feira (6), vítima de um AVC. Amigos lamentaram a perda do jovem e prestaram homenagens a ele.
Arthur Singer era natural de São Paulo e, aos 9 anos, fez backing vocal para um CD. Durante a sua participação no programa, em 2021, ele apostou na música O Carimbador Maluco, de Raul Seixas, e conquistou 87 jurados.