Aracy Balabanian, de 80 anos, é internada às pressas no Rio

Segundo boletim médico, atriz está com quadro de insuficiência respiratória e realizando uma série de exames, entre eles o teste de covid-19

Quadro de Aracy Balabanian inspira cuidados

Quadro de Aracy Balabanian inspira cuidados

Reprodução/Instagram

Aracy Balabanian, de 80 anos, está internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Clínica São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa da unidade.

De acordo com o boletim médico nesta terça-feira (26), a atriz está com insuficiência respiratória e realizando uma série de exames, entre eles o teste de covid-19.

O quadro de Aracy insipira cuidados e ainda não há previsão do resultado do exame. 

Nascida em Campo Grande (MS), Aracy Balabanian reúne uma série de trabalhos na televisão, cinema e teatro. Dentre os personagens que mais se destacaram na telinha estão Dona Armênia, de A Rainha da Sucata (1990), Cassandra, de Sai de Baixo (1996 - 2002) e Gemma, de Passione (2010). 

Leia o boletim médico na íntegra

A Casa de Saúde São José informa que a atriz Aracy Balabanian foi internada ontem, dia 25/05, no CTI, com quadro de insuficiência respiratória. Seu estado de saúde inspira cuidados e a equipe médica está realizando uma série de exames, entre eles o teste de covid-19, ainda sem confirmação do resultado.