Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arrasa corações! Jojo Todynho tem vida amorosa agitada em 2021

A campeã de 'A Fazenda 12' mostrou que, apesar dos rumores de traição, curte muito viver uma história de amor

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho tem vida amorosa agitada em 2021
Jojo Todynho tem vida amorosa agitada em 2021 Jojo Todynho tem vida amorosa agitada em 2021

2021 está quase no fim e já dá pra dizer que foi um ano de muitas conquistas profissionais, mas também de muitos amores para Jojo Todynho. Neste ano, a cantora e campeã de A Fazenda 12 teve o nome atrelado ao de alguns affairs, além de polêmicas de traições envolvendo os parceiros.

Polidoro Jr.

Polidoro Júnior com Jojo Todynho, à esquerda, e com Cristina Mendonça, à direita
Polidoro Júnior com Jojo Todynho, à esquerda, e com Cristina Mendonça, à direita Polidoro Júnior com Jojo Todynho, à esquerda, e com Cristina Mendonça, à direita

Em abril, a artista revelou que estava vivendo um romance com Polidoro Jr. Nascido em Belo Horizonte, Minas Geais, o atleta é jogador de futebol e atualmente defende o Boavista Sport Club, que está na série D. Em menos de uma semana do anúncio do namoro, a relação degringolou.

Isso porque a modelo Cristina Mendonça disse que era namorada do jogador e descobriu que estava sendo traída ao ver as publicações de Jojo com ele nas redes sociais. À época, Polidoro negou o namoro e disse que encontrou a modelo apenas duas vezes, mas ela rebateu em entrevista ao R7: "Nos reencontramos em setembro [2020] e eu fui para fora, viajei a trabalho. Mas nos falávamos todos os dias; ele alimentava que queria ter um relacionamento comigo e que assim que eu voltasse para o Brasil nós iríamos ficar juntos. Eu voltei para o Brasil, ficamos três dias juntos em São Paulo. Um dia antes de ele assumir o namoro com a Jojo, ele dormiu comigo".

Após a polêmica, Jojo pôs um ponto-final na relação e, atualmente, Polidoro namora a cantora Carol Conká.

Publicidade

Márcio Felipe

Jojo Todynho, Márcio Felipe e Izabelle Branquinho
Jojo Todynho, Márcio Felipe e Izabelle Branquinho Jojo Todynho, Márcio Felipe e Izabelle Branquinho

Já em agosto, a funkeira contou aos fãs que estava com Márcio Felipe, carinhosamente chamado por ela de baianinho. Mas a artista viu a história de suposta traição se repetir quando a manicure Izabelle Branquinho contou que tinha um relacionamento sério com Márcio.

Márcio explicou que o envolvimento com Izabelle não era sério e foi perdoado pela famosa. Após o bafafá, os dois até fizeram uma viagem romântica a Paraty, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Em outubro, Jojo admitiu que errou com baianinho durante sua viagem a Tulum, no México, em agosto, e que pôs um ponto-final na relação. "Antes que comecem a falar, eu prefiro eu falar da minha forma pra vocês entenderem[...] Bom, eu e o baianinho não ficamos mais. A gente não era namorado, a gente era ficante assumido[...] Então, eu não estou mais ficando com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. Ele é uma pessoa legal, bacana, só que não teve como", contou.

Lucas Souza

Jojo Todynho e o atual namorado, Lucas Souza
Jojo Todynho e o atual namorado, Lucas Souza Jojo Todynho e o atual namorado, Lucas Souza

Entretanto, esse erro da cantora em Tulum levou ao atual namoro dela com Lucas Souza. Jojo não gostou nada de ver a informação sobre o novo relacionamento vazada na web, mas afirmou que está vivendo uma fase muito feliz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.