'Ataques não fazem parte da minha índole', diz Evaristo Costa a Virginia Fonseca e Zé Felipe
O apresentador se envolveu em polêmica com o casal após comentar a criação das filhas deles
Famosos e TV|Do R7
Após polêmica com Virginia Fonseca, Evaristo Costa publicou uma mensagem destinada diretamente à influenciadora e ao marido dela, Zé Felipe, nesta quarta-feira (5), nos stories do Instagram. Ele pediu desculpas aos dois e disse que não teve a intenção de ofender ninguém.
"Queridos Virginia, Zé Felipe e família. Vi o quanto ficaram abalados com um comentário que fiz no Twitter. Já pedi desculpas de forma genérica, mas estou aqui para direcionar minhas desculpas a vocês", começou no texto.
Ele disse que pesquisou o nome do casal no Google e descobriu quanto eles já são duramente criticados por causa da criação das filhas: "Toquei em uma ferida que não deveria sem conhecimento, e quem sou eu, ou quem somos nós para julgar as escolhas de cada um?".
"Ataques não fazem parte da minha índole. Minha intenção não foi ofendê-los, como notei que ofendi. Peço desculpas", encerrou.
Na última terça-feira (4), o apresentador deixou o comentário em um vídeo em que Maria Alice, filha mais velha de Virginia e Zé Felipe, sai do colo da mãe e vai para o da babá para fugir da vacina. "Já ouviram falar: 'Mãe é quem cria'?", escreveu ele no Twitter.
Após a crítica, Virginia publicou uma foto em que está chorando e desabafou com os seguidores. "De coração, não consigo entender isso. Para quê? Tenho 23 anos, amanhã completo 24, só vivo para minha família e para meu trabalho para ter que aguentar que 'mãe é quem cria' porque minhas filhas têm babás? O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas, todas essas mães não são mães? Não concordo com o que ele disse, vocês não têm noção do quanto dói ler isso", disse.
Trajetória de Virginia Fonseca foi de imagem da vida perfeita a chuva de críticas