Famosos e TV Ator de 'Gossip Girl' é investigado após ser acusado de estupro

Ator de 'Gossip Girl' é investigado após ser acusado de estupro

Mulher afirma que astro Armie Hammer a violentou sexualmente por mais de quatro horas e bateu a cabeça dela contra uma parede 

  • Famosos e TV | Do R7

Armie Hammer está envolvido em outra grande polêmica

Armie Hammer está envolvido em outra grande polêmica

Reprodução/Instagram

O ator Armie Hammer, que participou do elenco da série Gossip Girl, está sendo invetigado pela polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, após ter sido acusado de estupro por um mulher, de acordo com informações do site TMZ, nesta quinta-feira (18). 

Segundo a publicação, a mulher, que foi identificada apenas como "Effie", afirma que o astro de Hollywood a violentou sexualmente por mais de quatro horas e bateu a cabeça dela contra uma parede, no dia 24 de abril de 2017. 

A suposta vítima diz, ainda, que teria conhecido o artista por meio da rede social Facebook, em 2016, e que à época tinha apenas 20 anos de idade. Com o tempo, eles teriam começado um relacionamento "abusivo e violento." De acordo com o site, a defesa da mulher já entrou todas as provas à polícia. 

Polêmicas 

Armie Hammer está envolvido em outra grande polêmica. O nome do ator viralizou nas redes sociais, no início de janeiro, após supostas mensagens que ele teria trocado com uma mulher circularem no Twitter. Internautas ficaram chocados com o conteúdo de prints que teriam sido retirados de conversas por mensagem direta no Instagram, e acusaram o ator de canibalismo e abuso.

Na suposta conversa, Armie assume ser canibal: "Excitado ao pensar em segurar seu coração na minha mão, controlando quando ele bate. Eu sou 100% canibal, quero comer você". Nos prints, o ator de 34 anos ainda continua: "É assustador admitir isso. Nunca admiti antes. Eu já tirei o coração de um animal vivo e comi enquanto estava quente".

Os efeitos do escândalo envolvendo Armie Hammer já são sentidos pelo ator. Acusado de canibalismo, o astro teve que sair de um projeto ao lado de Jennifer Lopez e agora vê sua casa, que está à venda em Los Angeles (EUA), ser desvalorizada no mercado imobiliário.

De acordo com o New York Post, a mansão foi anunciada para venda em setembro de 2020, após a separação de Hammer e Elizabeth Chambers. Na época, o preço pedido era de cerca de R$ 30 milhões (US$ 5,8 milhões).

Últimas