Famosos e TV Ator Luis Navarro pede desculpas após ser acusado de abandonar a filha de 4 meses

Ator Luis Navarro pede desculpas após ser acusado de abandonar a filha de 4 meses

O artista disse que decidiu se separar porque o espírito dele "sucumbiu" e que ele não se lembra a última vez que ficou sozinho

Resumindo a Notícia
  • Luis Navarro pede desculpas após virar alvo de críticas

  • Ator e a bailarina Ivi Pizzott terminaram o casamento

  • Artista foi acusado de abandonar as duas filhas pequenas

  • 'Nunca vou abandonar minhas filhas e a Ivi pode contar comigo para o que ela quiser', disse ele

Luis Navarro e Ivi Pizzott terminaram o casamento

Luis Navarro e Ivi Pizzott terminaram o casamento

Reprodução/Instagram

Luis Navarro publicou um vídeo na noite desta segunda-feira (23) pedindo desculpas após anunciar o fim do casamento e ser acusado de abandonar as filhas. O ator e a bailarina Ivi Pizzott comunicaram o término do relacionamento há um dia e a justifica do artista se tornou alvo de críticas, pois internautas entenderam que ele não cuidaria mais das filhas Kali, de 4 anos, e Zuri, de 4 meses.

Ao anunciar o divórcio, Luis usou argumentos como "meu espírito sucumbiu" e "não lembro a última vez que fiquei sozinho para refletir, que li um livro ou que me olhei no espelho e me orgulhasse de mim". Por outro lado, Ivi disse estar difícil lidar com a separação e que ela não teve escolha.

Após o anúncio, internautas criticaram o ator, pois entenderam que ele abandonaria a ex-mulher e as duas filhas. Passado um dia de polêmica, ele gravou um vídeo com um pedido de desculpas e garantiu que vai cumprir todas as obrigações como pai.

"Fui infeliz nas palavras escolhidas em minha dor e magoei, além da Ivi, muitas mulheres e famílias que vivem o abandono e suas consequências. Em respeito a essa dor que fiz esse vídeo que não me redime de nada, mas expressa o que de fato existe em meu coração. Me perdoem pelas palavras anteriores", escreveu na legenda.

"Fiz um post falando sobre a separação do meu casamento e gerou muita dor em muita gente. Então, quero pedir desculpas para você, Ivi, que eu amo incondicionalmente. Você, a Kali e a Zuri são os amores da minha vida e nunca vou abandonar vocês. Peço desculpas a todas as mulheres pretas, a todas as mulheres, que ficaram tristes e indignadas com o post, não foi a minha intenção. E que esse post não sirva de argumento para nenhum homem abandonar suas filhas, sua família", disse ele.

"Para você que viu esse post, o que está terminando, pelo menos por enquanto, é a minha relação entre homem e mulher, porque nunca vou abandonar minhas filhas e a Ivi pode contar comigo para o que ela quiser, a hora que ela quiser. Está sendo um momento muito difícil para ambos, todos machucados. Nós pretos somos linchados gratuitamente, nós fomos abandonados pelos nossos pais e eu não vou fazer isso. Peço sinceras desculpas", concluiu o ator.

Assista ao vídeo de Luis Navarro abaixo:

Quando anunciou o fim do casamento com a bailarina, o artista disse estar em um momento confuso da vida e que havia tomado a decisão de se reconectar com a própria essência, por isso deu um tempo na relação. "Não lembro a última vez que fiquei sozinho para refletir, que li um livro ou que me olhei no espelho e me orgulhasse de mim. Preciso me reconectar comigo para poder voltar mais forte", falou.

"Ser pai, marido, artista e ser um dos alicerces de uma família preta não é para poucos, meu espírito sucumbiu, enfraqueceu e peço perdão para todas as pessoas que desapontei, talvez seja um erro essa decisão, mas estou sendo verdadeiro, é o que eu estou sentindo e quero me respeitar para poder respeitar e proteger quem amo", completou.

Veja abaixo outros casais que se separaram em 2023:

Últimas