Famosos e TV Atriz de ‘Riverdale’ se revolta com Kim Kardashian por dieta para o Met Gala: ‘Celebridade estúpida’

Atriz de ‘Riverdale’ se revolta com Kim Kardashian por dieta para o Met Gala: ‘Celebridade estúpida’

Lili Reinhart diz que atitude da socialite em emagrecer 7 kg em 20 dias foi ignorante; ela ainda criticou a toxicidade da indústria 

  • Famosos e TV | Do R7

Lili Reinhart critica Kim Kardashian e diz que ela é uma celebridade estúpida

Lili Reinhart critica Kim Kardashian e diz que ela é uma celebridade estúpida

Montagem R7/REUTERS/Andrew Kelly

Lili Reinhart, que interpreta Betty na série Riverdale, criticou Kim Kardashian por ter emagrecido 7 kg em apenas 20 dias para usar um vestido no Met Gala. A atriz se revoltou, nesta terça-feira (3), por meio de publicação nas redes sociais. 

“Andar em um tapete vermelho e fazer uma entrevista em que você diz o quão morta de fome você está… porque você não comeu carboidratos no último mês… tudo para caber em uma p**** de um vestido?”, soltou Lili.

“Tão errado. Tão fo**** em 100s de níveis. Admitir abertamente que passou fome por causa do Met Gala. Quando você sabe muito bem que milhões de rapazes e moças estão olhando para você e ouvindo cada palavra sua”, continuou.

A atriz ainda disse que a ignorância da atitude de Kim é de outro mundo e nojenta. “Por favor, parem de acompanhar essas celebridades estúpidas, nocivas, cuja imagem inteira gira em torno dos seus corpos”, escreveu.

“Eu geralmente não sou uma pessoa raivosa, mas, eu juro por Deus, a toxicidade desta indústria às vezes realmente me incomoda e eu tenho que fazer meus pequenos discursos nos stories para liberar minha raiva”, completou a atriz.

Além disso, Lili tuitou um esclarecimento, já que recebeu elogios e críticas dos seguidores sobre sua manifestação:

“*Suspiro*. Não digo as coisas que digo porque quero ser relevante ou chamar atenção. Eu falo porque não vejo pessoas suficientes com grandes plataformas denunciando comportamento tóxico em nossa indústria. Algumas pessoas nunca vão entender de onde eu venho, e tudo bem”. Confira, a seguir, o tuíte:

Kim Kardashian foi um dos grandes destaques do Met Gala ao participar do baile trajando o icônico vestido que Marilyn Monroe estava usando quando cantou a famosa versão de Happy Birthday Mr. President, em 1962, para o ex-presidente americano John Kennedy.

O visual gerou muitos elogios à empresária. No entanto, também houve várias críticas pelo método que ela adotou para conseguir caber na peça.

Últimas