Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Áudio vazado de assessor diz que Gustavo Benedeti deu 'pé na bunda' de Key: 'Só falei a verdade'

Gravação relata bastidores do término do namoro nada amigável entre os influenciadores Key Alves e Gustavo Benedeti

Famosos e TV|Gilvan Marques, do R7

Key Alves e Gustavo Benedeti, ex-participantes de reality show
Key Alves e Gustavo Benedeti, ex-participantes de reality show Key Alves e Gustavo Benedeti, ex-participantes de reality show

Um áudio vazado nas redes sociais, nesta quinta-feira (6), relata bastidores do término do namoro nada amigável entre os influenciadores Key Alves e Gustavo Benedeti. Ambos confirmaram o fim do relacionamento nesta semana.

"Pedia pra ele postar, ele não queria. Sabe? Ela se sentia muito inferior. Aí, dentro do quarto, nessa conversa, ele decidido, falou: 'Não quero mais, não quero mais, acabou'. Isso foi no domingo e, na segunda-feira, a gente falou: 'Você vai se pronunciar para os seus fãs que você não quer mais, porque a Key te quer'. E a Key, coitada, falando 'eu gosto de você', 'por que a gente não tenta?', 'seu pai liga pra mim todos os dias'. E ele só dizia 'não quero, não tô feliz'. Não tinha como insistir. O cara não quer. Vamos fazer o quê? Beleza. Deu um pé na bunda. Ela chorando, eu abraçando ela. Deu muita dó do que eu vi ali. Eu nunca vi a Key em um estado desse. Ela não era obrigada a passar por isso", diz o homem na gravação. (Ouça o áudio, na íntegra, abaixo.)

A voz no áudio vazado pertence a Betinho Alves, assessor de Key — e não a Ricardo Almeida, empresário da influencer, como vem sendo divulgado.

Ao R7, o assessor confirmou ser ele no áudio e explicou que a gravação ocorreu na última terça-feira (4).

Publicidade

"Isso [gravação] foi no Space [Twitter], que a gente fez na terça-feira, depois que eu vi que havia entrevistas do Gustavo e outras coisas que ele soltou na mídia e eram fake news. Aí, no Space, a gente estava num bate-papo. E eu apenas falei a verdade do que foi o ocorrido. Não é a voz do Ricardo [Almeida], como está saindo na imprensa. Sou eu", disse ele.

Fim do relacionamento não foi amigável

Publicidade

A jogadora de vôlei e o advogado e agroboy anunciaram na terça o fim do relacionamento, que começou em um reality show. Segundo a atleta, o término "não foi amigável".

Durante o pronunciamento sobre o fim do casal GusKay, como foram apelidados pelos fãs, ela demonstrou que não estava esperando o término e que não seguiriam como amigos, contrariando o que foi dito pelo advogado.

Publicidade

"Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele, e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha! A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós, enquanto ele só pensou nele, triste", escreveu Key no Instagram.

Após o anúncio, Key Alves e Gustavo Benedeti deixaram de se seguir nas redes sociais.

" gallery_id="641dd012cd77c0ae7e000001" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/audio-vazado-de-assessor-diz-que-gustavo-benedeti-deu-pe-na-bunda-de-key-so-falei-a-verdade-06042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.