Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bárbara Evans foge de briga com Solange Gomes e nega ter dado golpe da barriga

A modelo e a ex-musa da 'Banheira do Gugu' trocaram alfinetadas nas redes sociais por causa de um comentário de Monique Evans

Famosos e TV|Do R7

Bárbara Evans e Solange Gomes trocaram alfinetadas nas redes sociais
Bárbara Evans e Solange Gomes trocaram alfinetadas nas redes sociais Bárbara Evans e Solange Gomes trocaram alfinetadas nas redes sociais

Bárbara Evans decidiu não dar mais pano para a manga na briga com Solange Gomes. A modelo trocou farpas com a ex-musa da Banheira do Gugu após um comentário da mãe, Monique Evans, mas disse que não quer dar mais "biscoito" a ninguém. Ela também negou que a gestação da filha, Ayla, do casamento com Gustavo Theodoro, foi um golpe da barriga.

"Não tenho nada para falar. Não vou dar biscoito para ninguém. Da minha vida eu sei muito bem. Estamos todos com saúde, e é isso que realmente importa", disse Bárbara.

Ela ainda falou que engravidou da filha por um processo de fertilização e que em nenhum momento foi por interesse financeiro. "Para quem não sabe de nada e está me acusando de coisas que não são reais, a minha história está aí para quem quiser ver. Fiz vários vídeos mostrando o meu processo de fertilização. Minha filha foi feita com muito amor e foi muito desejada por nós. Eu e meu marido somos muito felizes, realizados e nos amamos muito", completou.

A treta entre elas começou depois que internautas acusaram Bárbara de ter engravidado por interesse. Então, Monique saiu em defesa da filha, mas Solange lembrou que a modelo fez o mesmo tipo de acusação contra ela. Quando a ex-Banheira do Gugu estava confinada em A Fazenda 13, Evans disse que ela deu o golpe da barriga no pagodeiro Waguinho, com quem tem uma filha.

Publicidade

Após Monique ter defendido a filha das acusações, Solange lembrou esse episódio. "Doeu, né, Monique Evans? O que você fez comigo, me acusando de golpe da barriga sem conhecer os fatos, fizeram com a sua filha. O castigo hoje vem online e de jatinho", escreveu no Twitter.

A modelo rebateu e voltou a dizer que Solange engravidou por interesse. "Gata, você deu o golpe, mas se deu mal! Agora fica chorando por aí, se fazendo de coitada! Acorda! E, quanto à minha neta, foi feita fora da barriga. Foi três anos, e tudo muito bem planejado, pelos dois. E a sua? Escolheu bem o pai e se ferrou! Eu e a Bárbara dormimos muito bem... Porque sabemos a verdade. Já você, gata garota, até hoje não superou o golpe! Só fala nisso até hoje. Acho é pouco!", falou.

Irritada, Bárbara decidiu se defender. "Cala a sua boca! Eu não sei da sua história, nem quero saber. Se a minha mãe falou, é com ela. Agora, falar ou zombar que eu dei o golpe da barriga? Minha irmã... Que golpe caro, viu? Uma FIV é um absurdo. Fizemos tratamento para ter o nosso 'golpe'. Então, realmente pagamos pelo 'golpe'. Lave a sua boca antes de falar de mim ou da minha família. Eu não tenho nada a ver com nada", disse. Porém, agora a modelo decidiu pôr um ponto-final no assunto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.