Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Miranda deixa para trás separação traumática e comemora um mês de namoro com Buarque

Casal comprou uma mansão e está no meio da mudança para morar junto

Famosos e TV|Do R7

Bia Miranda e Buarque comemoram um mês de namoro
Bia Miranda e Buarque comemoram um mês de namoro Bia Miranda e Buarque comemoram um mês de namoro

A influenciadora Bia Miranda e o DJ Buarque estão comemorando um mês de namoro muito intenso. Os dois festejam a data no meio da mudança para uma mansão que compraram juntos.

"Nosso 1º mês juntos de muitos. Cada segundo ao seu lado é perfeito. Obrigado por tudo, minha vida", escreveu Bia na legenda de uma foto abraçada a Buarque nos Stories do Instagram. 

O relacionamento entre eles foi revelado no finalzinho de março, dois dias após o conturbado término oficial do noivado entre Bia e Gabriel Roza.

Nesta semana, Gabriel mostrou que ainda não conseguiu superar a separação. Enquanto a ex-noiva esbanja riqueza e felicidade, ele voltou a morar na casa dos pais, em uma comunidade. Gabriel também contou que sustentava a vice-campeã de A Fazenda 14 e que foi traído diversas vezes por ela.

Publicidade

Bia ficou com Gabriel por mais de cinco anos, e o relacionamento deles deu o que falar. Durante entrevista ao Link Podcast, a influenciadora chegou a revelar que, antes de eles começarem a namorar, ela se relacionava com o irmão dele.

• Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Além disso, pouco antes de Bia entrar em A Fazenda 14, a mãe dela, Jenny Miranda, chorou e desabafou nas redes sociais ao dizer que a filha tinha traído Gabriel com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador.

Publicidade

No final de março, Bia acusou o ex-noivo de roubá-la. Segundo um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da influenciadora, ela decidiu pôr um fim no noivado porque estaria vivendo uma relação abusiva com Gabriel. Bia ainda acusou o ex de ter surrupiado R$ 20 mil de sua conta e ter ficado com um carro do casal.

Já o relacionamento de Bia com Buarque é avassalador. A ex-peoa, que acabou de completar 19 anos, não desgruda do amado. Tanto que decidiram dar um passo mais importante no relacionamento, comprando uma mansão.

Veja fotos exclusivas da nova mansão de Bia Miranda e Buarque

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.