Famosos e TV Bia Miranda diz que Jenny está fazendo 'cena' após ser internada: 'Passei por isso 200 vezes'

Bia Miranda diz que Jenny está fazendo 'cena' após ser internada: 'Passei por isso 200 vezes'

A influenciadora contou que presencia situações como a da madrugada desta quarta (6) desde os 7 anos e que nem se preocupa mais com a mãe

  • Famosos e TV | Do R7

Bia Miranda diz que já presenciou a situação de Jenny mais de 200 vezes

Bia Miranda diz que já presenciou a situação de Jenny mais de 200 vezes

Reprodução/Instagram

Bia Miranda se pronunciou nas redes sociais, nesta quarta-feira (6), após a mãe, Jenny Miranda, ter aparecido no hospital depois de postar vídeos aos prantos nas redes sociais. A influenciadora disse que já presenciou essa situação mais de 200 vezes, desde que tinha 7 anos, e que nem se preocupa mais.

"Aos 7 ou 8 anos, a criança está aprendendo a ler, aprender, a brincar. Eu, não. Nessa idade eu estava presenciando momentos como esse. Se vocês fizerem as contas, são 13 anos. Já perdi as contas de quantas vezes já presenciei, de quantas vezes fiquei desesperada. Já foram 150, 200 vezes dos meus 7 anos até agora", começou Bia.

Ela ainda afirmou que só decidiu se explicar porque é uma pessoa pública e que, na noite desta terça (5), teve de acalmar o namorado, Rafael Buarque, porque ele estava ligando para ela desesperado com as publicações de Jenny nas redes sociais: "Quem teve de acalmar ele fui eu. Era para ser ao contrário, né? Eu já sabia onde isso ia parar".

Bia também sugeriu que Jenny já tomou doses excessivas de clonazepam, mais conhecido como Rivotril: "Era isso que ela tomava dentro de casa estando comigo. Eu levava ela no hospital, tinha que fazer lavagem estomacal. Acabava sempre do mesmo jeito, ela conseguia o que ela queria, e não acontecia nada. E, se caso um dia acontecer, é a história do mentiroso: ele conta a mentira dez vezes, chega na 11ª e ninguém acredita. Como eu passei 201 vezes, eu já não acredito mais. Vocês também vão passar, porque acredito que não vai ser a primeira vez".

Entenda

Na madrugada desta quarta-feira (6), Jenny Miranda compartilhou um vídeo em que mostra que está internada. A hospitalização aconteceu após a influenciadora ter gravado uma série de vídeos, aos prantos, em que desabafava sobre as situações que viveu recentemente, como as polêmicas familiares com Bia Miranda e Gretchen e o fim do casamento com Fábio Gontijo.

"Estou no hospital apenas acompanhada da minha mãe. Estou na emergência, estou bem até o momento. Passando para tranquilizá-los", disse Jenny.

Horas antes, ela havia publicado uma série de desabafos enquanto chorava. "Chega, já foi muita humilhação que eu passei até agora. Já passei muita humilhação por filho, por ex-marido, estou cansada", disse.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A influenciadora comentou quanto está difícil para ela lidar com as críticas que recebe. Jenny disse ser alvo de muitos comentários maldosos nas redes sociais e também afirmou estar sofrendo com problemas pessoais, como o afastamento da filha e a separação.

De agressão a desespero por fama: as acusações que Gretchen fez contra Jenny Miranda

Últimas