Britney Spears dança em vídeo e alfineta: 'Se ofende? Não me assista'
Em meio a polêmicas e ao sucesso de um novo trabalho, a cantora publicou a gravação nas redes sociais
Famosos e TV|Do R7
Em meio a polêmicas e ao sucesso da colaboração com Elton John, Hold Me Closer, Britney Spears usou as redes sociais na noite deste domingo (11) para compartilhar um vídeo em que ela aparece dançando um música de Justin Bieber.
Na legenda da publicação, ela aproveitou para alfinetar os haters: "Me sentindo com Justin Bieber. Se ofende? Não me assista", escreveu.
Recentemente, a cantora fez um desabafo sobre a relação dela com os filhos Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15 anos, da relação com o primeiro marido, o dançarino Kevin Federline.
"Você me olhava como se algo estivesse errado comigo", disse a cantora para o caçula. "Você minou meu comportamento que nem todo o resto da família. Rezava para eu ficar bem. Mas por que bem? Para eu continuar mandando 40 mil dólares (R$ 206 mil) por mês para o seu pai?".
O pronunciamento veio após Kevin compartilhar um vídeo da princesa do pop brigando com os garotos quando eram mais novos. Britney constantemente fala sobre como ela tem sido privada do contato com os dois adolescentes, e o ex-marido usou a discussão para justificar o distanciamento.
"Os dois estão sendo odiosos porque a mesada acabou? Os últimos 20 anos foram de muito trabalho sustentando duas casas e com o meu pai na cola", afirmou a artista sobre a tutela do pai, que encerrou em 2021. "Um dia pedi para vê-los mais vezes e estamos separados há dois anos", continuou.
"Sei que não sou perfeita, mas não fiz de errado. Quando saí da tutela vocês eram minha família. Não precisava de uma família falando mal de mim pelas costas e escondendo coisas", disse. "Vocês testemunharam como minha família me tratou. Meu pai precisa ser preso pelo resto da vida, para ser honesta", completou.
Assista o vídeo publicado por Britney: