Famosos e TV Bruna Surfistinha exibe hematomas em braço e acusa ex-marido de agredi-la

Bruna Surfistinha exibe hematomas em braço e acusa ex-marido de agredi-la

Boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Raquel Pacheco apareceu em entrevista com hematomas no braço esquerdo.

  • A influencer acusa o ex-marido de ter agredi-la.

  • Um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.

Bruna Surfistinha apareceu em entrevista com hematomas no braço

Bruna Surfistinha apareceu em entrevista com hematomas no braço

Reprodução/YuTube Montagem/R7

A influenciadora e escritora Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, apareceu com hematomas no braço esquerdo durante entrevista a um podcast, no Youtube, nesta quinta-feira (16), e acusou o ex-marido Xico Santos de agressão. Um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo.

Na conversa, a influencer disse que os problemas começaram depois decidiu se mudar com o ex, a quem define como o "pai de minhas filhas", para o Rio de Janeiro. Raquel e Xico são pais de duas meninas, as gêmeas Elis e Maria.

"No Rio foi perrengue atrás de perrengue. Não tive um dia de paz na minha gravidez. Ele nunca viu nudes no meu celular, da forma como vi [no dele]. Essa forma de desrespeito, na minha gestação, foi me incomodando muito. Mas sempre achei que a gente tivesse parceria", disse Raquel.

Segundo Bruna,  Xico teria encontrado no celular uma conversa com o ex de um relacionamento anterior. Ambos estariam conversando para resolver pendências financeiras. O ex-marido não gostou mesmo assim, conforme relatou a influencer e ex-garota de programa.

Em meio a uma relação já desgastada, Bruna disse que as agressões ocorreram no último fim de semana, após ver mensagem do ex-marido dizendo que queria apenas "mídia", ao ser questionado por um de seus contatos.

"Não foi por minhas filhas. Me senti usada. Eu pensei: 'ele não vai ter mídia. Ele vai embora daqui'. E ele começou a me xingar. Eu dei alguns tapas nele. A Maria [uma das filhas] acordou porque estávamos alto. A peguei no colo e coloquei o meu braço [me proteger]. E ele me chutando. Aqui está começando a melhorar. E já fazem dez dias."

Ex diz que Bruna é uma mãe ausente

Em um desabafo, no Instagram, o artista afirmou que cuida sozinho das filhas gêmeas Elis e Maria, de 1 ano e 5 meses, e disse ainda que a ex-garota de programa lida com um suposto problema de alcoolismo.

Xico contou que faria um diário de "um pai solo e uma 'mãe' ausente", sempre usando as aspas para citar Raquel como mãe. Ele também disse que a experiência com a paternidade está bem diferente do que o esperado, pois cuida sozinho das duas bebês.

"Vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava, sendo pai em tempo integral e solo por 1 ano e 5 meses. A 'mãe'? Apegada à sua garrafa de vodca, consumindo uma por dia. Nossa! Mas ela precisa de ajuda. Sim, ela precisa de ajuda há 11 anos. Aí, a ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara. O tal sonho de ser 'mãe', ah! Esse sonho vai dar um chacoalhão nela e ela vai ter forças. Não rolou", contou.

Últimas