Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruna Surfistinha exibe hematomas em braço e acusa ex-marido de agredi-la

Boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo

Famosos e TV|Do R7

Bruna Surfistinha apareceu em entrevista com hematomas no braço
Bruna Surfistinha apareceu em entrevista com hematomas no braço Bruna Surfistinha apareceu em entrevista com hematomas no braço

A influenciadora e escritora Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, apareceu com hematomas no braço esquerdo durante entrevista a um podcast, no Youtube, nesta quinta-feira (16), e acusou o ex-marido Xico Santos de agressão. Um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo.

Na conversa, a influencer disse que os problemas começaram depois decidiu se mudar com o ex, a quem define como o "pai de minhas filhas", para o Rio de Janeiro. Raquel e Xico são pais de duas meninas, as gêmeas Elis e Maria.

"No Rio foi perrengue atrás de perrengue. Não tive um dia de paz na minha gravidez. Ele nunca viu nudes no meu celular, da forma como vi [no dele]. Essa forma de desrespeito, na minha gestação, foi me incomodando muito. Mas sempre achei que a gente tivesse parceria", disse Raquel.

Segundo Bruna, Xico teria encontrado no celular uma conversa com o ex de um relacionamento anterior. Ambos estariam conversando para resolver pendências financeiras. O ex-marido não gostou mesmo assim, conforme relatou a influencer e ex-garota de programa.

Publicidade

Em meio a uma relação já desgastada, Bruna disse que as agressões ocorreram no último fim de semana, após ver mensagem do ex-marido dizendo que queria apenas "mídia", ao ser questionado por um de seus contatos.

"Não foi por minhas filhas. Me senti usada. Eu pensei: 'ele não vai ter mídia. Ele vai embora daqui'. E ele começou a me xingar. Eu dei alguns tapas nele. A Maria [uma das filhas] acordou porque estávamos alto. A peguei no colo e coloquei o meu braço [me proteger]. E ele me chutando. Aqui está começando a melhorar. E já fazem dez dias."

Publicidade

Ex diz que Bruna é uma mãe ausente

Em um desabafo, no Instagram, o artista afirmou que cuida sozinho das filhas gêmeas Elis e Maria, de 1 ano e 5 meses, e disse ainda que a ex-garota de programa lida com um suposto problema de alcoolismo.

Publicidade

Xico contou que faria um diário de "um pai solo e uma 'mãe' ausente", sempre usando as aspas para citar Raquel como mãe. Ele também disse que a experiência com a paternidade está bem diferente do que o esperado, pois cuida sozinho das duas bebês.

"Vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava, sendo pai em tempo integral e solo por 1 ano e 5 meses. A 'mãe'? Apegada à sua garrafa de vodca, consumindo uma por dia. Nossa! Mas ela precisa de ajuda. Sim, ela precisa de ajuda há 11 anos. Aí, a ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara. O tal sonho de ser 'mãe', ah! Esse sonho vai dar um chacoalhão nela e ela vai ter forças. Não rolou", contou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.