Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cariúcha ameaça processar Jojo após ser chamada de 'ratazana de esgoto': 'Vamos resolver na Justiça'

A confusão começou depois que Cariúcha insinuou que a funkeira teria comprado o namorado, Renato Santiago, com carro de luxo 

Famosos e TV|Do R7

A atriz e influenciadora Cariúcha, conhecida pelo meme "Garota da Laje", ameaçou processar a cantora Jojo Todynho após ser chamada de "ratazana de esgoto" em um vídeo publicado nas redes sociais. As duas têm trocado farpas e acusações publicamente.

A confusão começou depois que Cariúcha insinuou que a funkeira teria comprado o namorado, Renato Santiago, com o carro de luxo que deu a ele, de mais de R$ 200 mil. Na sequência, Jojo rebateu a fala da influenciadora e a chamou de "ratazana de esgoto".

Revoltada, Cariúcha, então, decidiu publicar uma tréplica.

"Se a carapuça serviu em você, o problema é teu. E outra: em vez de você bater no peito e falar que tem dinheiro, pega esse gigolô que está do seu lado, dá um dinheiro para ele, manda ele vender o carro e pega o dinheiro para pagar o leite das crianças. A pensão do filho que ele tem nem paga", disse Cariúcha, referindo-se à reclamação de Kaila Oliveira, ex do atual de Jojo.

Publicidade

"Você é muito soberba. Sandalhinhas da humildade. Você não serve nem para ser p*** de R$ 20, porque você nem macho pagando você tem. Os meus advogados já estão cientes, e a gente vai resolver na Justiça."

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

No Instagram, o advogado de Cariúcha afirmou que está estudando o caso. "Informo que, devido aos ataques praticados pela artista Jojo Todynho contra a artista Cariúcha, determinei que toda a assessoria jurídica analise os atos praticados e os possíveis crimes para que posamos tomar todas as medidas cabíveis."

De dançar funk a curtir dia na praia: Jojo Todynho assusta fãs ao voltar à rotina logo após bariátrica

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.