Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chrissy Teigen fala pela primeira vez após perder bebê: 'Estou bem'

Filho da modelo e de John Legend morreu, no início deste mês, logo após o parto prematuro por complicações na gestação

Famosos e TV|Do R7

Modelo e cantor são pais de 2 filhos
Modelo e cantor são pais de 2 filhos Modelo e cantor são pais de 2 filhos

Chrissy Teigen falou pela primeira vez após perder o bebê, fruto do relacionamento com o cantor John Legend, no início deste mês. O casal estava à espera do terceiro filho, porém, por complicações na gestação, foi preciso fazer um parto prematuro e o bebê morreu logo depois da operação.

Nas redes sociais, a modelo justificou a ausência nestes últimos 15 dias e também agradeceu o carinho que a família tem recebido de fãs, amigos e internautas.

"Estamos quietos, mas estamos bem. Amo muito vocês", escreveu Chrissy.

Na cerimônia do Billboard Music Awards, na última quarta-feira (14), John Legend dedicou a apresentação dele à mulher e se declarou no perfil dele no Twitter.

Publicidade

"Isso é por Chrissy. Eu amo e estimo muito você e nossa família. Experimentamos os mais altos e baixos juntos. Ver você carregar nossos filhos tem sido tão comovente e humilde. Estou maravilhado com a força que você demonstrou nos momentos mais desafiadores. Obrigado a todos que nos têm enviado orações e votos de felicidades, flores, cartões, palavras de conforto e empatia", escreveu em parte da mensagem.

Chrissy e John são pais de Luna, de 4 anos, e de Miles, de 2.

Veja a publicação completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.