Famosos e TV Cunhado de Carlinhos Maia e influenciadora terminam após traição com garotas de programa

Cunhado de Carlinhos Maia e influenciadora terminam após traição com garotas de programa

Crislayne Monteiro confirmou o fim do namoro com Babal Guimarães após ser divulgado um vídeo de prostitutas na casa dele

Resumindo a Notícia
  • Babal Guimarães e Crislayne Monteiro terminaram o namoro.

  • Relacionamento chegou ao fim após uma traição do cunhado de Carlinhos Maia.

  • Ele teria se envolvido com três garotas de programa.

Babal Guimarães e Crislayne Monteiro terminam o namoro

Babal Guimarães e Crislayne Monteiro terminam o namoro

Reprodução/Instagram

Babal Guimarães, um dos cunhados de Carlinhos, e a influenciadora Crislayne Monteiro terminaram o namoro. O relacionamento chegou ao fim após ser divulgada uma traição do influenciador, que teria acontecido na casa dele com três garotas de programa. Nas redes sociais, Cris disse que os dois conversaram bastante e decidiram em comum acordo romper a relação.

"Tivemos bons momentos e, apesar da brevidade, vivemos dias de paz. Apesar da polêmica exposta, nem todos os fatos são verdadeiros. Apensar disso e, após conversarmos muito, decidimos que nesse momento o melhor é seguirmos caminhos diferentes. Desejamos o melhor um ao outro. Nos fizemos bem e fomos felizes. Na vida, nem tudo é fim, porque sempre estamos prontos para os novos começos", disse a influenciadora.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Babal também se pronunciou sobre o término. "Eu e a Cris não estamos mais juntos. Vivemos momentos especiais e nos entregamos de cabeça em nosso relacionamento, que, apesar de curto, foi intenso e verdadeiro. Mas nem sempre a vida segue da forma que a gente deseja e nesse momento essa foi a nossa decisão. Desejo o melhor para a Cris e que ela siga bem. Quando nossa vida é pública, a maldade e as mentiras são bem mais perversas", falou o irmão de Lucas Guimarães.

A traição do cunhado de Carlinhos Maia aconteceu no fim de julho e foi revelada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias. O influenciador recebeu na casa dele, em Penedo, Alagoas, três garotas de programa contratadas por meio de uma casa de massagem de Maceió. Há vídeo das mulheres na casa do cunhado de Carlinhos e elas mostraram o comprovante do Pix que receberam do empresário, no valor de R$ 480.

O namoro de Babal com Crislayne foi o primeiro relacionamento dele após o fim do casamento com Emily Garcia, em janeiro deste ano. Os dois se separaram após a modelo acusar o ex-marido de violência doméstica. Neste ano, o influenciador já foi condenado em um processo por violência doméstica, movido por uma antiga namorada.

De acusação de agressão a treta com martelo: entenda a briga entre Emily Garcia e Babal Guimarães

Últimas