Divórcio conturbado e assédio moral: entenda as recentes polêmicas de David Harbour
Ator foi acusado de traição por Lily Allen e de assédio moral e intimidação pela atriz Millie Bobby Brown
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O ator norte-americano David Harbour virou assunto na última semana após ter o nome envolvido em algumas polêmicas. Tudo começou com o lançamento do álbum West End Girl, em que a cantora Lily Allen desabafa sobre o tempo em que foi casada com Harbour.
Poucos dias depois, o jornal Daily Mail noticiou que a atriz Millie Bobby Brown, de 21 anos, acusou o ator, de 50, de assédio moral e intimidação. Eles trabalharam juntos na série Stranger Things, interpretando filha e pai.
LEIA MAIS
Além da série, Harbour é conhecido pelos papeis nos filmes Hellboy, Viúva Negra e Noite Infeliz. Recentemente, ele também atuou em Thunderbolts*, ao lado dos atores Florence Pugh e Lewis Pullman.
Casamento com Lily Allen
Em West End Girl, a cantora fala sobre o casamento conturbado, marcado por supostas traições. "Eu vi sua mensagem, foi assim que descobri, me diga a verdade e os motivos. Não consigo confiar em nada que sai da boca dele", desabafa Lily na música Madeline.
Segundo o Daily Mail, a amante em questão seria Natalie Tippett, figurinista que trabalhou com Harbour. “Nós tínhamos um acordo, ser discreto e não ser flagrado, tinha que haver pagamento, tinha que ser com estranhas, mas você não é uma estranha, Madeline”, continua a canção.
O ator e a compositora começaram a namorar em 2019 e se casaram no ano seguinte, em Las Vegas. No início de 2025, a revista People noticiou o término, dizendo que a relação estava “desmoronando”. Meses depois, Lily entrou com o pedido de divórcio.
Millie Bobby Brown
Em meio à repercussão de West End Girl, outra polêmica surgiu envolvendo Harbour. Segundo o Daily Mail, Millie teria acusado o colega de série, que interpreta seu pai, de assédio moral e intimidação. A denúncia teria acontecido antes do início das gravações da quinta temporada.
De acordo com o jornal, as acusações não incluem conduta sexual imprópria. O veículo procurou os atores e produtores da série, mas não obteve resposta. Também não se sabe o resultado das investigações.
