'Domingo Show' é o maior desafio da minha vida', diz Sabrina Sato

Programa de estreia vai contar com a participação especial de Xuxa Meneghel, os quadros 'Made in Japão' e de Ceará e Lucas Veloso na atração

Apresentadora estreia no Dia Internacional da Mulher

Apresentadora estreia no Dia Internacional da Mulher

Lucas Ramos/AgNews

"É o maior desafio da minha vida". É assim que Sabrina Sato define a responsabilidade em assumir o Domingo Show, na Record TV, a partir deste domingo (8). O programa de estreia, que coincidentemente vai ao ar no Dia Internacional da Mulher e aniversário da "eterna" Hebe Camargo, vai contar com a participação especial de Xuxa Meneghel. 

A apresentadora não esconde a euforia com o novo posto na emissora. A estrela, em conversa com o R7, exaltou o prazer que tem sido a preparação para deixar a atração pronta. "Eu estou muito feliz com a oportunidade. Nós estamos fazendo um programa que é muito legal. Nós pensamos na família inteira assistindo. Mãe, filho, avó, vizinho. Sabe aquela bagunça? Esse programa é feito para a família", diz. 

Sabrina Sato cita referências na TV às vésperas de estrear aos domingos

O programa, que foi totalmente reformulado, ganha dois importantes reforços com a chegada dos humoristas Ceará, que trabalhou com Sabrina na época do extinto programa Pânico, e, ainda, Lucas Veloso, que vai incorporar um motorista de aplicativo de carola e protagonizar conversas bem-humoradas pelas ruas de São Paulo. 

Made in Japão, uma mistura de game show com reality show, promete agitar o novo Domingo Show. "A equipe chegou e falou: ‘Sabrina, tem um quadro que é a sua cara’. Quando eles me falaram, eu já sabia. Eu já conhecia o formato", conta a apresentadora, que já nutria o desejo de trazer o formato ao Brasil: "Sempre foi meu sonho, eu só não tinha acesso. Mas eu sempre quis ter". 

Record TV reúne estrelas para apresentar nova grade de domingo

O quadro, que vai reunir 10 participantes disputando um prêmio de R$ 500 mil, vai trazer à TV brasileira "as loucuras dos programas que são apresentados do outro lado do mundo". Por fim, Sabrina adianta o perfil dos candidatos a bolada em dinheiro. "São 10 famosos que fazem parte da história da televisão, que, com certeza, as pessoas conhecem e amam, outros nem tanto [Risos]".