Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dona de clínica onde Sérgio Hondjakoff foi internado é presa

A responsável pelo local, que fica no interior de SP, foi denunciada pelo sequestro do ator e de mais 42 pessoas 

Famosos e TV|Do R7

A dona da clínica onde Sérgio Hondjakoff estava internado, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, foi presa na última segunda-feira (16). A informação foi divulgada em nota pelo MPSP (Ministério Público do Estado de São Paulo).

Segundo o comunicado, a responsável foi denunciada pelo sequestro do ator e de mais 42 pessoas que eram mantidas em cárcere privado no local.

"Voltada ao atendimento de dependentes químicos, a clínica vinha mantendo boa parte dos pacientes internada contra a própria vontade há mais de 90 dias. As pessoas ficavam trancadas e relataram dificuldades para entrar em contato com parentes", informou o MP. 

Sérgio Hondjakoff foi mantido em cárcere privado em clínica no interior de SP
Sérgio Hondjakoff foi mantido em cárcere privado em clínica no interior de SP Sérgio Hondjakoff foi mantido em cárcere privado em clínica no interior de SP

Além da proprietária do estabelecimento, outros dois funcionários, que já haviam sido presos em flagrante, seguem detidos.

Continua após a publicidade

No início deste mês, a colunista do R7, Keila Jimenez, teve acesso ao boletim de ocorrência e divulgou que o ator de 37 anos, intérprete do Cabeção, na novela Malhação, era um dos pacientes mantidos em cárcere privado na clínica. A unidade foi alvo de uma operação da Polícia Civil no último dia 4 de agosto.

Segundo o B.O, a polícia chegou ao local na manhã do dia 4. Os internos estavam trancafiados nos quartos. As portas eram trancadas pelo lado de fora, não tendo a possibilidade de sair. As chaves foram encontradas com um funcionário da clínica.

Continua após a publicidade

Leia também

Assim que notícia veio à tona, o artista e o empresário dele chegaram a negar a informação, porém, Hondjakoff acabou admitindo que a internação na clínica e pediu desculpas por mentir.

"É com muita vergonha que venho através desse áudio dizer às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim... As pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem, mentindo sobre a minha internação. Eu fui internado porque foi preciso e eu menti para preservar a minha família e, principalmente, o meu filho, que só tem um aninho de idade", justificou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.