Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Eliezer compra passagem para Nova Jersey achando que é Nova York e irrita Viih Tube: 'Lascou'

O casal estava em Miami, no sul dos Estados Unidos, e embarcou no avião para o destino errado

Famosos e TV|Do R7

Eliezer compra passagem errada e irrita Viih Tube
Eliezer compra passagem errada e irrita Viih Tube Eliezer compra passagem errada e irrita Viih Tube

Eliezer irritou Viih Tube ao comprar passagens de avião erradas. O casal está em viagem pelos Estados Unidos para comprar o enxoval da filha, Lua. Nesta terça-feira (1º), eles saíram de Miami, no sul do país, e iriam embarcar em um avião para Nova York, no norte, mas o influenciador comprou os bilhetes para outro destino.

"Acho que comprei a passagem errada. Misericórdia. Era para estar escrito Nova York ali", disse Eliezer no Stories. O influenciador filmou uma televisão no aeroporto que mostrava que o voo deles vai para Newark, uma cidade em Nova Jersey.

"Ferrou muito, a passagem não é para Nova York, gente. A gente está indo para Nova Jersey. Ela não está muito feliz comigo", falou, ao mostrar uma foto de Viih Tube brava na fila para embarcar na aeronave.

Eli parecia estar bem preocupado com a compra errada. "Lascou muito e não tenho o que fazer. Descobri um minuto antes de embarcar", disse. "Amor, você já foi para Nova Jersey? Então, é uma experiência nova", completou Viih Tube.

Publicidade

Por mais que o influenciador tenha se desesperado com o erro, ele e a namorada não estão tão ferrados assim. Ir de Newark para Nova York demora cerca de 40 minutos de carro ou apenas 20 minutos de trem.

Essa não é a primeira polêmica da viagem do casal. Quando voaram do Brasil para os Estados Unidos, Viih Tube foi na classe executiva e Eliezer, na econômica. A youtuber rebateu críticas por não bancar o namorado. "Eu não sou mãe dele, não, tá gente?", falou.

Eliezer também comentou a controvérsia. "Eu pago minhas contas, eu pago minha passagem de avião, eu pago minha comida, eu pago meu aluguel, eu pago. E eu decidi ir na econômica. Eu não pago R$ 20 mil em uma passagem de avião. Ela quis pagar, porque é mais confortável para ela", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.