Famosos e TV Em meio a polêmica, cunhada de Virginia volta às redes para anunciar app que paga por 'likes'

Em meio a polêmica, cunhada de Virginia volta às redes para anunciar app que paga por 'likes'

No fim de semana, o marido de Mellody Barreto foi acusado de assédio e de manter um casamento secreto nos EUA

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Mellody Barreto, cunhada de Virginia Fonseca, voltou às redes sociais após dois dias distante.

  • A influenciadora agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido de seguidores.

Mellody, cunhada de Virginia, volta às redes sociais

Mellody, cunhada de Virginia, volta às redes sociais

Reprodução/Instagram Montagem/R7

Após dois dias distante, a influenciadora Mellody Barreto, cunhada de Virginia Fonseca, voltou às redes sociais nesta terça-feira (4) e se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica que envolve o marido, o empresário William Gusmão, acusado de assédio e de manter um casamento secreto de cinco anos nos Estados Unidos.

No vídeo, Mellody não fala diretamente sobre os dois assuntos, mas agradece os seguidores pelas mensagens de carinho que tem recebido. Na sequência, a influenciadora ignora as polêmicas e faz propaganda de um aplicativo que paga por "likes".

"Quero deixar uma indicação aqui para vocês. É o seguinte. A cada dia que se passa está mais fácil ganhar dinheiro com internet. Se você não ganha, para tudo e escuta os próximos stories", disse ela, antes de mostrar o valor de R$ 921 que teria faturado.

No fim de semana, um vídeo no qual o empresário William Gusmão, irmão de Virginia e marido de Mellody Barreto, aparece beijando outra mulher durante uma festa, na cidade de Jussara, no interior de Goiás, viralizou nas redes sociais.

A bombeira Lilly Martins foi identificada como a pessoa que o empresário beija na gravação. Ela confirmou que estava na mesma festa que o diretor financeiro, mas disse que foi assediada pelo irmão de Virginia.

"Desculpe a demora, pois estamos todos abalados, tentando acalmá-la e absorver toda história, pois é bem mais complexa do que está sendo noticiado, pois se trata de um assédio", diz um comunicado compartilhado no perfil da bombeira nas redes sociais.

Lilly também publicou prints de uma troca de mensagens com uma amiga. Na conversa, ela disse que William estava na festa sem a mulher e contou que ele a teria apalpado sem permissão.

Após a acusação, Gusmão apareceu ao lado da advogada Lumma Canaã, em um vídeo, e disse que vai registrar uma queixa contra a bombeira.

"A gente vai fazer uma ocorrência na delegacia sobre tudo o que aconteceu", disse o diretor financeiro.

Casamento secreto nos EUA?

No dia seguinte, o empresário foi acusado de manter um casamento secreto há cinco anos com Tania Aparecida Coelho, nos Estados Unidos, onde morou por um tempo.

Tecia Coelho, irmã de Tania, participou de uma live com a apresentadora Márcia Goldschmidt e mostrou a certidão de casamento de William e Tania. Os dois oficializaram a união em julho de 2018, nos Estados Unidos, mas Tecia afirma que eles têm um relacionamento de 15 anos.

"William é casado nos Estados Unidos, infelizmente com a minha irmã, e não está divorciado ainda. Ele foi para o Brasil para ficar junto da mãe após a perda do padrasto [em 2021]. Vendeu o apartamento aqui para pagar uma dívida da irmã dele. Acho que ela tinha que pagar uma dívida com Rezende, e ele vendeu o apartamento", contou.

O irmão da influenciadora admite que já morou com Tania, mas garante que os dois estão separados há um ano e meio, por mais que não tenham oficializado o divórcio. Ele também ressalta que não cometeu bigamia, pois não é casado com Mellody.

"Separação de corpos. Estou casado no documento, mas, quando quis me divorciar dela, elas não quiseram que eu me divorciasse. Também não cometi bigamia, porque não sou casado com mais ninguém", falou.

Últimas