Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esperando filho da atual mulher, irmão de Virginia vive casamento secreto há 5 anos nos EUA

William Gusmão foi acusado de cometer assédio e trair Mellody Barreto, que está grávida dele

Famosos e TV|Do R7

William Gusmão espera um filho com Mellody Barreto, mas já era casado
William Gusmão espera um filho com Mellody Barreto, mas já era casado William Gusmão espera um filho com Mellody Barreto, mas já era casado

William Gusmão, irmão e diretor financeiro de Virginia Fonseca, foi acusado de assédio e de trair a mulher dele, Mellody Barreto, que está grávida, após um vídeo em que ele beija outra mulher ter viralizado nas redes sociais. A gravação rodou a internet e foi vista até por Tania Aparecida Coelho, que diz ser casada há cinco anos com o irmão da influenciadora.

Tecia Coelho, irmã de Tania, participou de uma live com a apresentadora Márcia Goldschmidt e mostrou a certidão de casamento de William e Tania. Os dois oficializaram a união em julho de 2018, nos Estados Unidos, mas Tecia afirma que os dois têm um relacionamento de 15 anos.

"William é casado nos Estados Unidos, infelizmente com a minha irmã, e não está divorciado ainda. Ele foi para o Brasil para ficar junto da mãe após a perda do padrasto [em 2021]. Vendeu o apartamento aqui para pagar uma dívida da irmã dele. Acho que ela tinha que pagar uma dívida com Rezende, e ele vendeu o apartamento", contou.

Segundo Tecia, nem ela nem a irmã costumam acompanhar as redes sociais, por isso nem sabiam do sucesso de Virginia Fonseca. Ela falou que Tania só descobriu que William está esperando um filho de outra mulher após ter recebido mensagens de conhecidos que comentavam as acusações de traição e assédio.

Publicidade

"Minha irmã está no hospital. Foi muita pressão para a minha família. Depois que aconteceu isso, todo mundo começou a mandar mensagem e perguntar. Ela, como é enganada pelo William, não acreditou. Ela teve uma depressão muito forte", disse a cunhada do diretor financeiro.

Tecia ainda afirmou esse é o segundo caso extraconjugal de William e falou que ele já é pai. "É a segunda vez que ele faz isso. Teve uma época que ele foi embora e engravidou uma menina no Brasil. Acho que ele está no segundo filho. Ele voltou depois de seis meses procurando a minha irmã. Tudo o que minha irmã descobre é quando ele volta do Brasil para cá", concluiu.

Maíra Cardi não é a única: veja as famosas que já se envolveram em escândalos de traição

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.