Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Entenda a polêmica entre Justin Bieber e influenciadora que falou sobre o casamento com Hailey

Casal ameaça processar mulher que afirmou que a modelo vive um relacionamento abusivo com o cantor

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Justin e Hailey Bieber enviaram uma notificação extrajudicial à influenciadora Julie Theis.
  • A acusação é de que Julie compartilhou informações falsas e difamatórias sobre o casal.
  • Julie afirmou que Hailey vive um relacionamento abusivo devido ao vício em drogas de Justin, gerando polêmica.
  • A influenciadora defende seu direito à liberdade de expressão e critica a tentativa de silenciamento pelas celebridades.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Casados desde 2018, Justin e Hailey são pais de Jack Blues, de 1 ano Reprodução\Instagram\@lilbieber

Justin Bieber e Hailey voltaram a causar polêmica nas redes sociais. Dessa vez, o casal enviou uma notificação extrajudicial à influenciadora Julie Theis, exigindo que ela apague um vídeo em que especula sobre o relacionamento deles.

Segundo o TMZ, que teve acesso ao documento extrajudicial, a dupla acusa a mulher de compartilhar informações “ultrajantes, falsas, inventadas e difamatórias” sobre eles.


LEIA MAIS

A polêmica começou quando Julie disse que Hailey vive um relacionamento abusivo, principalmente por conta do vício em drogas de Justin. Ela argumenta que o cantor é dependente químico e a modelo é tolerante e codependente.

O advogado do casal, Evan Spiegel, considerou as análises da influenciadora como “altamente prejudiciais” e disse que a mulher não pode se esquivar da responsabilidade de seus comentários, mesmo que sejam opiniões.


“Uma declaração que afirma ou implica a existência de fatos não divulgados, particularmente uma que acusa uma pessoa de conduta criminosa, como violência doméstica, é passível de ação judicial, independentemente de ser expressa em linguagem opinativa”, diz o documento.

Em comunicado ao TMZ, a influenciadora reforçou que seus vídeos são baseados em opiniões e disse que as celebridades estão tentando silenciar sua liberdade de expressão. “É extremamente elitista tentar silenciar opiniões só porque você discorda. Discordar não é difamação”, afirmou.


Nas redes sociais, os internautas ficaram divididos. “Estou confusa... você fez afirmações duras sobre essa mulher, o marido dela e o casamento deles? Por que ela não deveria se defender?, disse uma pessoa defendendo a modelo. ”Ela [Hailey] está brigando com todo mundo menos com o marido por causa das ações dele. Que absurdo!“, comentou outra.

Casados desde 2018, o casal de celebridades já foi alvo de diversos rumores sobre brigas e até divórcio, mas continuam juntos. Eles são pais de Jack Blues, de 1 ano.


Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.