Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-amante do jogador Jô completa 5 meses de gravidez: 'Meu corpo nunca teve curvas tão lindas'

Maiára Quiderolly fez sessão de fotos para exibir a barriguinha; ela está à espera do 1º filho, fruto da relação com atleta 

Famosos e TV|Do R7

Maiára Quiderolly exibiu a barriguinha de cinco meses de gestação
Maiára Quiderolly exibiu a barriguinha de cinco meses de gestação Maiára Quiderolly exibiu a barriguinha de cinco meses de gestação

Maiára Quiderolly, ex-amante do ex-jogador do Corinthians Jô, completou cinco meses de gravidez. A influenciadora fez um ensaio de fotos para comemorar a data e compartilhou com os seguidores nas redes sociais. Ela está à espera do primeiro filho, João, fruto do polêmico relacionamento com o atleta — eles se envolveram enquanto Jô ainda era casado com Cláudia Santos.

"Hoje você completa 5 meses! Eu não sei explicar o quanto eu já te amo, o quanto você me faz tão feliz meu filho. O quanto a mamãe fica boba quando você me dá esses seus chutões kkk procurando mais espaço na barriga da mamãe. Eu deixei de me importar com o resto do mundo, para me preocupar só com você", escreveu Maiára.

"Eu não sei explicar o quão grande é minha felicidade em ter você, te amo, meu menino, é sim! Meu corpo nunca teve curvas tão lindas, meu corpo nunca teve uma essência tão pura, meu eu nunca foi tão transbordado de tanta alegria", completou.

Nos stories, ela ainda postou "nada e ninguém vai atrapalhar esse momento mágico que é só nosso" e muitos internautas suspeitaram que a frase seria uma indireta para Jô.

Publicidade

Veja a publicação completa

Ameaças, brigas com a família e mudança de casa: ex-amante de Jô vive gestação conturbada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.