Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ex de Jojo Todynho desmente boatos de que seria expulso do Exército: 'Não existe processo'

Lucas Souza fez uma série de vídeos para esclarecer que sua vida nas redes sociais não interfere em seu ambiente de trabalho

Famosos e TV|Do R7

Na web, Lucas Souza disse que não está com problemas com o Exército
Na web, Lucas Souza disse que não está com problemas com o Exército Na web, Lucas Souza disse que não está com problemas com o Exército

Lucas Souza usou as redes sociais para comentar os boatos de que tinha sido alertado pelo Exército para mudar seu comportamento.

O ex-marido de Jojo Todynho decidiu esclarecer a história de que poderia ser expulso da corporação.

"Começaram a surgir umas notícias falsas, fake news, que o Exército estava me deixando na corda bamba, que estava em processo para que eu pudesse ser expulso. Então vou explicar aqui para vocês, essa notícia é falsa, não tem embasamento nenhum e não é verdade", disse Lucas em seu desabafo.

Ele ainda pediu que os seguidores saibam diferenciar seu lado influenciador de seu lado militar: "Em nenhum momento o Exército me chamou atenção, conversou comigo sobre redes sociais. Não existe processo nenhum para eu ser expulso. Não tive nenhuma conversa, nenhum superior meu teve essa conversa comigo. Eu quero que vocês dividam minha vida quartel e minha vida de influenciador, assim como o pessoal do quartel está dividindo muito bem e está sendo muito aceito".

Publicidade

Lucas também afirmou que dentro do quartel é respeitado de qualquer maneira, não importando o que acontece em sua vida pública: "No dia de hoje é normal que militares vão se destacar na rede social, porque virou um negócio do dia a dia. Todo mundo tem e todos os militares têm redes sociais. A minha conduta dentro do Exército é uma só. Eu chego e sou o tenente Mattias, as pessoas têm que prestar continência pra mim, têm que obedecer minhas ordens, têm que me respeitar independente da vida que eu tenha aqui fora. Existe uma hierarquia lá dentro e ela tem que ser respeitada, assim como eu respeito".

Leia também

O ex de Jojo ressaltou que não infringiu regras da corporação: "Não confundam as coisas, porque o que tem acontecido aqui são coisas da minha vida pessoal e não profissional. A partir do momento que eu infringir o código militar, aí sim o Exército vai tomar todas as providências cabíveis, porém eu não infringi nenhuma regra, apenas minha vida pessoal está sendo exposta".

Publicidade

Lucas disse que seguiu trabalhando mesmo com os problemas na vida pessoas: "As coisas que vem acontecendo aqui na rede social não interferem na minha vida profissional. Inclusive, todos os dias que eu estava mal, eu fui para o quartel, trabalhei, fiz o que tinha que ser feito, saí do trabalho e não interferiu em nada nas coisas da minha vida pessoal".

Ele finalizou a declaração dizendo que se sente perseguido por conta de boatos como esse: "Confesso que eu fico triste com essa perseguição que estou sofrendo. Perseguição é o nome correto".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.