Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ex-Paquita Pituxita conta que recebeu apoio de Ana Hickmann quando foi agredida pelo ex-marido

Ana Paula Almeida deixou um recado de apoio à apresentadora, que prestou depoimento após um desentendimento com o marido

Famosos e TV|Do R7

Ana Paula Almeida relembra apoio de Ana Hickmann após agressão
Ana Paula Almeida relembra apoio de Ana Hickmann após agressão Ana Paula Almeida relembra apoio de Ana Hickmann após agressão

Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, compartilhou uma mensagem de apoio a Ana Hickmann. Ela contou que recebeu apoio da apresentadora quando foi agredida pelo ex-marido e disse que está disposta a ajudar Ana no que ela precisar.

"Ana, um dia você me disse, na mesma ocasião que eu vivia, que estaria comigo me apoiando. Hoje eu estou aqui por você para o que precisar. Nem que seja em minhas orações, que é o melhor que hoje posso fazer", disse Ana Paula.

Em outra publicação, a ex-paquita também reforçou que deseja o melhor para a apresentadora. "Meu amor, minhas orações e apoio a Ana e sua família. Principalmente a cabeça do menino, que sempre vai sofrer com a ruptura", falou.

A ex-participante de A Grande Conquista ainda mandou um recado para homens que têm tendência a serem agressivos. "Por favor, homens que não têm controle com seu humor, críticas, opiniões contrárias ou querem medir poder com suas esposas, procurem ajuda. Não é vergonha, tomar remédio é melhor que perder sua família", aconselhou.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

No último final de semana, Ana Hickmann prestou depoimento à polícia após um desentendimento com o marido, Alexandre Correa. Durante o Hoje em Dia, nesta segunda-feira (13), a apresentadora agradeceu o apoio que recebeu dos fãs.

"Queria agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho, para a minha família. Ainda não estou pronta para falar a respeito, mas, assim que estiver um pouco mais forte, prometo trazer tudo o que está no meu coração. De verdade, assim como sempre fiz", afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.