Famosos e TV Filha de Eduardo Galvão desabafa após morte do pai: 'Falta ar'

Filha de Eduardo Galvão desabafa após morte do pai: 'Falta ar'

Mariana Galvão prestou uma última homenagem para o ator na web e agradeceu apoio; corpo do artista será cremado nesta quarta às 15h

  • Famosos e TV | Do R7

Mariana Galvão, filha de Eduardo Galvão, se pronunciou nas redes sociais após a morte do pai. Filha única do ator, ela prestou uma última homenagem para Eduardo, que morreu aos 58 anos por complicações da covid-19.

Mariana compartilhou um texto que contou ter encontrado na casa do pai: "No palco da vida existem muitos holofotes, alguns coloridos, outros nem tanto. Existem também muitos cenários, uns paradisíacos, outros já desbotados. Mas sempre existirão estrelas, como você, que inundam a plateia de luz", postou. "Achei esse texto hoje na casa do meu pai... Ele era isso. Pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada de ser filha de um dos seres humanos mais incríveis da Terra!", completou.

Leia também: Tony Tornado chora ao falar da morte de Eduardo Galvão

Mariana prestou homenagem para o pai nas redes sociais

Mariana prestou homenagem para o pai nas redes sociais

Reprodução/Instagram

A filha do ator, que vinha passando informações sobre o estado de saúde dele durante os dias de internação, ainda agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido neste momento de luto.

"Faltam palavras, falta ar... Mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo. Agradeço a cada um que esteve com ele em pensamento e coração. Fico imensamente feliz de ver como ele é um cara querido e amado!"

Keila Jimenez: Eduardo Galvão estava com medo de morrer e ligou para os amigos

Eduardo Galvão morreu na noite de segunda-feira (7) após dias internado lutando contra complicações da covid-19. O corpo do ator de 58 anos será cremado nesta quarta-feira (9) às 15h. Por conta da pandemia de covid-19, a cerimônia será restrita para familiares. 

Veja a publicação completa de Mariana

Últimas