Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Lisa Marie Presley emociona internautas ao publicar foto antiga para homenagear a mãe

Riley Keough fez a primeira postagem nas redes sociais após a morte da cantora, que sofreu uma parada cardíaca no dia 12 

Famosos e TV|Do R7

Lisa Marie Presley morreu, aos 54 anos, no dia 12 de janeiro
Lisa Marie Presley morreu, aos 54 anos, no dia 12 de janeiro Lisa Marie Presley morreu, aos 54 anos, no dia 12 de janeiro

Riley Keough quebrou o silêncio nas redes sociais após a morte da mãe, a cantora Lisa Marie Presley.

A atriz e modelo, de 33 anos, fez sua primeira publicação depois de perder a mãe, no último dia 12 de janeiro. 

De forma simples, ela homenageou a mãe ao postar uma foto antiga com ela, deixando apenas um emoji de coração na legenda. 

Nos comentários, famosos, fãs e amigos apoiaram Riley neste momento difícil. Nomes como Kim Kardashian, Taylor Lautner, Nicole Richie e Olivia Munn deixaram emojis para a atriz.

Publicidade

"Enviando muito amor para você", escreveu a atriz e dançarina Jenna Dewan. "Ela está sempre com você, Ri, em qualquer lugar, não importa o que aconteça", publicou outra seguidora.

"Sua mãe era uma inspiração, tenho certeza que você continuará o legado dela e de outros astros da sua família com muito amor e coragem", disse mais um internauta. "Emocionante ver a conexão que vocês tinham, te desejo apenas coisas lindas neste momento", postou outra pessoa.

Publicidade

Lisa Marie deixou três filhas. Além de Riley, ela tinha as gêmeas Finley e Harper, de 14 anos. A filha de Elvis e Priscilla Presley teve também Benjamin, que morreu em 2020, aos 27 anos.

Lisa Marie Presley teve vida marcada por abuso, divórcios e morte do filho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.