Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Renato Barros diz que cantor está lúcido

Líder da banda Renato e Seus Blue Caps foi submetido a uma cirurgia cardíaca que durou cerca de 7 horas

Famosos e TV|Do R7

Renato Barros, líder do banda Renato e Seus Blue Caps
Renato Barros, líder do banda Renato e Seus Blue Caps Renato Barros, líder do banda Renato e Seus Blue Caps

Érika, uma das filha de Renato Barros, líder da banda Renato e Seus Blue Caps, atualizou o estado de saúde do pai, submetido a uma cirurgia na aorta na última sexta-feira (17). Nas redes sociais, ela contou a evolução do quadro clínico do cantor.

"Hoje no horário de visita eu Érika, e minha irmã Renata, ficamos muito felizes com a ótima evolução do nosso pai. É claro que é um processo longo, mas seguimos confiantes e pedindo as orações e energias positivas para que ele fique 100% o mais rápido possível. Ele está lúcido porém levemente sedado", escreveu.

Filha de Renato Barros faz apelo ao pai internado em UTI

Na última sexta-feira (17), após não se sentir bem, o músico foi levado às pressas a uma emergência onde passou por uma cirurgia.

Publicidade

Cid, saxofonista do grupo, confirmou a notícia ao R7 e deu mais detalhes sobre o estado de saúde do amigo. "A cirurgia se deu na aorta. O procedimento durou cerca de sete horas e foi um sucesso. No entanto, já nós pós-operatório, me parece que surgiu uma infecção, mas a gente acredita que dentro de dois, três dias ele já possa ir para o quarto. O estado de Renato ainda inspira cuidados, mas acredito que o pior já passou. Ele ainda ainda está um pouco sonoleto por causa da sedação".

Cid contou ainda que a internação de Renato pegou amigos e familiares de surpresa. "Ficamos todos abalados".

O grupo foi formado no Rio de Janeiro, em 1959, pelos irmãos Renato, César, Paulo e Edinho. No início de março deste ano, a banda esteve no Recife para duas apresentações em celebração aos 60 anos da banda. Dos conjuntos da era do iê-iê-iê, Renato e Seus Blue Caps foi um dos mais famosos e campeão em venda de discos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.