Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabi Brandt e Saulo Poncio são vistos de mãos dadas após rumores de reconciliação

A influenciadora e o ex-marido estão de viagem por Las Vegas, nos Estados Unidos

Famosos e TV|Do R7

Saulo Poncio e Gabi Brandt aparecem de mãos dadas
Saulo Poncio e Gabi Brandt aparecem de mãos dadas Saulo Poncio e Gabi Brandt aparecem de mãos dadas

As evidências de que Gabi Brandt e Saulo Poncio estão juntos novamente só aumentam. Após o ex-cantor publicar uma foto com a ex-mulher, os dois aparecem juntos em um Story publicado pelo fotógrafo Igor Hossmann, amigo do irmão de Sarah Poncio.

Gabi e Saulo estão de viagem por Las Vegas, nos Estados Unidos. Os dois estão conhecendo a cidade e fizeram uma aparição no Instagram de Igor. O fotógrafo estava filmando a vista da janela do carro e, quando virou a câmera de celular para dentro do veículo, mostrou a influenciadora e o filho do pastor Márcio Poncio de mãos dadas.

Nesta manhã, Saulo publicou uma foto em que a ex-mulher aparecia tomando café da manhã com ele. Por mais que estejam trocando comentários nas redes sociais, nenhum dos dois publicou outras fotos em que aparecem juntos. Entretanto, o registro feito pelo ex-cantor já foi suficiente para que a influenciadora fosse criticada nas redes sociais, por supostamente reatar um relacionamento com um homem que já a teria traído várias vezes.

Saulo Poncio e Gabi Brandt terminaram o relacionamento no fim do ano passado. O casamento deles foi marcado por polêmicas. O ex-cantor foi acusado de trair a esposa diversas vezes e chegou a admitir que não foi um bom marido e pai para os filhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.