Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabi Martins comemora 1 milhão de visualizações em clipe e amante aciona advogados para derrubar a música

Kamille Millane abriu reclamação contra a cantora após o lançamento da música 'Indereço'

Famosos e TV|Do R7

Gabi Martins, Lincoln Lau e Kamille Millane
Gabi Martins, Lincoln Lau e Kamille Millane Gabi Martins, Lincoln Lau e Kamille Millane

Após Gabi Martins lançar a música Indereço, em que conta a traição que viveu durante seu relacionamento com Lincoln Lau, Kamille Millane, que ficou com o gamer enquanto ele estava com Gabi, está acionando os advogados para tentar tirar a música do ar. A defesa de Kamille divulgou nota afirmando que o single ridiculariza quem tem dificuldade de ler e escrever.

Isso porque o nome da música tem um erro de grafia, cometido por Kamille, na troca de mensagens com a influenciadora. Os prints da conversa entre ela e Lincoln foram enviados por Kamille ao jornalista Léo Dias — ele, por sua vez, enviou a Gabi, que expôs a situação.

Gabi Martins comemorou, neste domingo (21), mais de 1 milhão de visualizações do clipe da música no YouTube. Ela agradeceu a quem a ajudou a fazer a música. 

"Temos mais de 1 milhão de visualizações. Obrigada, Senhor! Obrigada, meus amores, por tudo que vocês estão fazendo por mim!! Fico feliz que essa música tenha tocado seu coração e que esse momento de dor tenha se transformado em letra. Só o começo", escreveu ela. 

Publicidade

Os advogados de Kamille já haviam revelado, no último sábado (20), que a influenciadora teria aberto um boletim de ocorrência contra a cantora, no qual ela afirma ter sido vítima de cyberbullying. O escritório Costa Sociedade de Advogados disse, por meio de uma nota de esclarecimento, que a música tem caráter vingativo e incita a violência.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Confira abaixo a íntegra da nota sobre o caso:

Publicidade

"Em relação à recente polêmica em torno do lançamento da música intitulada 'Endereço', gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes. O Brasil enfrenta um grande desafio em relação ao analfabetismo e ao baixo índice de alfabetização, com mais de 50 milhões de analfabetos ou semianalfabetos em nosso país. É fundamental buscarmos formas de inclusão e respeito para todas as pessoas. Independentemente de suas habilidades de leitura e escrita. No contexto em questão, questionamos a legitimidade de lançar música que ridicularize ou zombe quem tem dificuldade de falar ou escrever. Não seria apropriado usar qualquer meio. Incluindo paródias ou música. Incitar insultos ou promover cyberbullying, especialmente contra quem já enfrenta desafios na área da educação. Também é importante ressaltar que a infidelidade é um assunto delicado, presente em diversos relacionamentos. No entanto, não devemos promover tratamento diferenciado entre pessoas famosas e anônimas. A atitude das celebridades admitindo suas traições e sendo admiradas por isso. Não justifica nem valida qualquer forma de difamação, ou violência contra eles, como também não se justifica contra os menos afortunados. No caso específico da música 'Endereço', percebe-se que seu conteúdo possui um caráter vingativo. Incitar a violência, a intolerância, o insulto e a discriminação. Esses elementos são preocupantes, pois estimulam a disseminação de práticas negativas e prejudiciais à sociedade. Sem o devido cuidado de saber a versão da outra parte. Notavelmente, se ela tinha conhecimento de que a pessoa com quem ela se relacionava tinha um relacionamento paralelo, é uma medida inicial de quem é considerado intelectualmente superior. Nossa sociedade deve ser guiada pelo respeito mútuo, independentemente de status social, fama ou riqueza. Devemos buscar construir uma cultura de inclusão, na qual todas as pessoas sejam tratadas com dignidade e respeito. Reiteramos a importância de refletirmos sobre os impactos de nossas ações e palavras, buscando sempre promover o diálogo de empatia e a valorização do outro. Só assim conseguiremos construir um ambiente mais justo e harmonioso para todos. de fama ou riqueza. Devemos buscar construir uma cultura de inclusão, na qual todas as pessoas sejam tratadas com dignidade e respeito. Reiteramos a importância de refletirmos sobre os impactos de nossas ações e palavras, buscando sempre promover o diálogo de empatia e a valorização do outro. Só assim conseguiremos construir um ambiente mais justo e harmonioso para todos. de fama ou riqueza. Devemos buscar construir uma cultura de inclusão, na qual todas as pessoas sejam tratadas com dignidade e respeito. Reiteramos a importância de refletirmos sobre os impactos de nossas ações e palavras, buscando sempre promover o diálogo de empatia e a valorização do outro. Só assim conseguiremos construir um ambiente mais justo e harmonioso para todos."

Gabi Martins lança música sobre traição e traz 'ex amante' para festa

" gallery_id="6466824119d2245592000f78" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/gabi-martins-comemora-1-milhao-de-visualizacoes-em-clipe-e-amante-aciona-advogados-para-derrubar-a-musica-22052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.