Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amante de Lincoln Lau abre boletim de ocorrência contra Gabi Martins após nova música

Kamille Millane afirmou sentir-se prejudicada na vida e financeiramente, além de ter sofrido cyberbullying

Famosos e TV|Do R7

Lincoln, Gabi Martins e Kamille Millane
Lincoln, Gabi Martins e Kamille Millane Lincoln, Gabi Martins e Kamille Millane

Kamille Millane, amante do ex-namorado de Gabi Martins, abriu um boletim de ocorrência contra a cantora, no qual afirma ter sido vítima de cyberbullying após a exposição do caso e o lançamento da música Indereço. Gabi foi traída enquanto namorava Lincoln Lau. Na época, ela publicou prints das mensagens entre o gamer e Kamille.

As conversas foram enviadas pela própria amante ao colunista Leo Dias. Na troca de mensagens, Lincoln convida a mulher a ir à casa dele. Ela, então, pede o endereço do gamer, mas escreve "indereço", com a grafia errada.

Kamille Millane afirma, no vídeo divulgado pelo escritório de advogacia Costa Sociedade de Advogados, sentir-se prejudicada após a divulgação do ocorrido e o lançamento da música de Gabi. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

"Eu só quero que ela tire essa música do ar, porque isso vai me prejudicar demais... Já está me prejudicando, tem loja que não está mais me chamando para fazer provador, até no Dia das Mães eu não consegui postar foto com a minha mãe, com a minha filha... Ela está me prejudicando na minha vida, na minha vida financeira, em todos os sentidos", disse Kamille.

Publicidade

A influenciadora ainda falou não entender por que é rotulada de amante. "Ela não era casada com ele no papel assinado, nem nada, para me julgar amante. Ele nunca me deu nada, eu saí com ele apenas quatro vezes", concluiu. 

Em conversa com o Portal R7, durante o coquetel de lançamento da canção, Gabi afirmou não ter medo de processo. "Meu jurídico está bem amparado", garantiu.

Publicidade

Na época em que Kamille soube do lançamento da música, ela debochou da situação e comparou Gabi Martins com a cantora Shakira. "Que vergonha! Tá achando que é a Shakira?", comentou.

Gabi Martins lança música sobre traição e leva 'amante do ex' para festa

" gallery_id="6466824119d2245592000f78" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/amante-de-lincoln-lau-abre-boletim-de-ocorrencia-contra-gabi-martins-apos-nova-musica-21052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.