Famosos e TV Gabi Martins debocha de amante de Lincoln Lau que não quer ser chamada de amante

Gabi Martins debocha de amante de Lincoln Lau que não quer ser chamada de amante

A cantora terminou com o gamer após descobrir que ele a traiu com a influenciadora Kamille Milane

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Kamille Milane, ex-amante de Lincoln Lau, não quer ser chamada de amante.

  • A influenciadora argumenta que o gamer não era casado e que ficou com ele poucas vezes.

  • Gabi Martins publicou um vídeo em que debocha do vídeo da influenciadora.

Gabi Martins debocha de Kamile Millane

Gabi Martins debocha de Kamile Millane

Reprodução/Instagram

O término de Gabi Martins e Lincoln Lau continua dando o que falar. A cantora rompeu com o gamer e descobriu que ele a traiu com Kamille Milane. Nesta quinta-feira (25), a sertaneja publicou um vídeo em que debocha da influenciadora, pois ela disse que não gostaria de ser chamada de amante, já que ficou com Lincoln poucas vezes e ele não era casado com a cantora.

"Ela não era casada com ele de papel assinado para me julgar como uma amante. Ele nunca me deu nada, saí com ele apenas quatro vezes", diz Kamille em um vídeo publicado por uma página de fofocas e que viralizou nas redes sociais.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Gabi gravou um vídeo para responder à influenciadora. Com um filtro que distorce o rosto, a cantora fez uma dublagem no TikTok e debochou da pivô do término. "É o fim da picada", disse a sertaneja.

Além de não querer ser chamada de amante, Kamille registrou um boletim de ocorrência por cyberbullying contra Gabi Martins. A influenciadora entrou na Justiça após Gabi lançar a música Indereço, que fala sobre o término com Lincoln e a traição que ela sofreu.

Na canção, a cantora critica a influenciadora e o gamer. Ela também debocha de uma mensagem que a blogueira mandou para Lincoln, em que escreveu "endereço" errado, com a letra "i". Kamille diz que toda a repercussão do caso a tem prejudicado, pois ela virou alvo de críticas dos internautas e não tem conseguido fechar trabalhos para publicidade nas redes sociais.

De Lincoln a Tierry: Gabi Martins prova não ter sorte no amor

Últimas