Famosos e TV 'Ganhei dois milhões de seguidores em 30 dias', celebra Gkay na web

'Ganhei dois milhões de seguidores em 30 dias', celebra Gkay na web

Influenciadora, que acumula mais de 12,7 milhões de admiradores só no Instagram, é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais

  • Famosos e TV | Do R7

Influenciadora comemorou desempenho na web

Influenciadora comemorou desempenho na web

Reprodução/Instagram

A humorista Gkay ganhou dois milhões de seguidores no Instagram, em apenas um mês. A informação foi confirmada pela influenciadora e atriz, nesta segunda-feira (25), por meio de publicação nas redes sociais. 

"Eu fui olhar as minhas métricas e vi uma coisa, que eu disse: 'Olha como as coisas são'. Nesse último mês, eu ganhei dois milhões de seguidores. Em 30 dias. E aí eu parei e disse: 'Eu tenho muito o que agradecer. A Deus, a essas pessoas incríveis, a estar vivendo o que é para eu viver'."

A artista é um verdadeiro fenômeno na web. Só no Instagram, ela acumula mais de 12,7 milhões de seguidores. Gkay ficou conhecida por seu canal no YouTube. Não demorou muito para que a televisão demonstrasse interesse pelo trabalho dela. Entre os trabalhos, se destaca a participação em Os Roni, no canal MultiShow, ao lado de Rafael Cunha, Carlinhos Maia, Whindersson Nunes, Tirullipa e Tom Cavalcante.

Fim de romance com Rezende

Quase uma semana após ganhar um buquê de 500 rosas vermelhas, no fim de dezembro, a influenciadora Gkay anunciou o fim do romance com o youtuber Rezende. A polêmica sobre o rompimento começou ainda no dia 28 de dezembro, após Rezende foi flagrado em uma festa em Jurerê, em Santa Catarina, sem a presença da humorista.

Vídeos e prints de conversa do artista no local vazaram e, segundo Alice Prado, a responsável pelo vazamento das informações, a comediante não sabia que o namorado estava naquela comemoração.

Depois que a história viralizou, Gkay usou as redes sociais para desabafar sobre a situação. "Quer ficar de casal na internet e de p***** na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela", publicou a atriz no Twitter.

Em uma série de vídeos publicados no Instagram, Rezende se defendeu e afirmou que a história não foi como a influenciadora Alice contou. "Uma garota passou com o celular alto, filmando. Até então, de boa. Isso é normal acontecer, todo mundo viu da mesa. Eu falei para um amigo meu ver o por quê ela tinha filmado, se ela queria enviar o vídeo para alguém. Ela falou que deletava, eu nem sabia o que estava acontecendo", afirmou.

Últimas