Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gkay e Rezende terminam romance após vazamento de vídeos dele!

O casal bombado nas redes sociais já colocou um ponto final no romance, após vazarem vídeos e conversas do youtuber com outra

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Rezende e Gkay
Rezende e Gkay Rezende e Gkay

Foi bom enquanto durou... Ou melhor... Alguns dias...

Quase uma semana após ganhar um buquê de 500 rosas vermelhas, e centenas de vídeos no Insta, no Tiktok e no Youtube, a influenciadora e humorista Gkay anunciou o fim do romance com o YouTuber Rezende. O rompimento aconteceu após o vazamento de conversas de Rezende com um mocinha de Floripa. Sim, barraco online.

A garota resolveu fazer um 'exposed' após Rezende pedir para que ela não o filmasse em uma balada na região, prometendo encontrar com ela mais tarde. Gkay e Rezende assumiram o namoro no início de dezembro, bombando o romance na internet.

Mas, a 'novelinha virtual' não teve final feliz.

Publicidade

Rezende surgiu em uma festinha ao lado de uma jovem, que se identificou como Alice Prado. Segundo a garota, Rezende teria prometido uma “social” para ela, que foi filmada ao lado dele na balada. Segundo uma suposta conversa no Whatsapp, Rezende teria pedido para que Alice parasse de filmar, justamente por ele estar sozinho em uma festa sem a Gkay (que não sabia da saidinha do boy).

No meio da madrugada, sem a promessa cumprida, a jovem publicou o vídeo ao lado de Rezende, em seguida postou o print da conversa que teve com ele e marcou a influenciadora paraibana, namorada do youtuber. Para confirmar que Gkay tinha visualizado o material, o perfil de Alice publicou as visualizações dos stories e o perfil de Gkay apareceu como primeiro da lista.

Publicidade

Bastou para que tanto Gkay quanto Rezende fossem em suas respectivas redes sociais se posicionarem.

A paraibana publicou: “THANK YOU NEXT! Quer ficar de casal na internet e de p... na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela. Pelo menos eu não preciso de bebida pra fazer/falar o que eu quero, se eu quiser fazer eu não faço, não fico de personagenzinho na internet não. Mas enfim né macho sendo macho”, falou Gkay.

Publicidade

A influenciadora também fez algumas publicações nos stories comentando o assunto. Nos vídeos ela diz: “Ainda quer pagar de doido para a dona do hospício. Feio, né gente!”.

Rezende também gravou uma sequência de vídeos se justificando. Chamou tudo de 'fofoca' e depois apagou as postagens.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.