Famosos e TV Gkay tranquiliza fãs após polêmica com o ex: ‘As coisas vão se resolver’

Gkay tranquiliza fãs após polêmica com o ex: ‘As coisas vão se resolver’

A humorista falou com os seguidores enquanto aguardava um voo para Cancún, no México, onda passa férias com Lucas Rangel

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Após término com Rezende, Gkay afirmou que está bem
  • Humorista falou com os seguidores enquanto aguardava um voo para Cancún
  • Ela viajou para curtir férias com o amigo e youtuber Lucas Rangel
Humorista viajou após polêmica

Humorista viajou após polêmica

Reprodução/Instagram

Gkay usou o Instagram para tranquilizar os fãs após a polêmica que provocou o término do namoro entre ela e o youtuber Rezende.

A atriz e humorista havia ficado 10 horas longe da internet e falou com os seguidores na terça-feira (29), enquanto aguardava um voo. 

“Eu sei que vocês estão preocupados, me perguntando… Mas só pra falar pra vocês que eu to bem, muita coisa pra assimilar, a gente passou 10 horas off, dormi, porque eu não tinha dormido e tal. E é isso, gente. As coisas vão se resolver, vai dar tudo certo”, disse.

No mesmo dia, Gkay desembarcou em Cancún, no México, para curtir férias ao lado do amigo e youtuber Lucas Rangel. “Finalmente eu posso dizer ‘linda e loira em outro país’”, brincou.

Entenda o caso

A polêmica começou na segunda-feira (28), depois que Rezende foi flagrado em uma festa em Jurerê, em Santa Catarina, sem a presença de Gkay. Vídeos e prints de conversa do artista no local vazaram e, segundo Alice Prado, a responsável pelo vazamento das informações, a comediante não sabia que o namorado estava naquela comemoração.

Veja também: Anitta responde Gkay sobre polêmica com Rezende

Depois que a história viralizou, Gkay usou as redes sociais para desabafar sobre a situação. "Quer ficar de casal na internet e de p***** na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela", publicou a atriz no Twitter. 

Em uma série de vídeos publicados no Instagram, Rezende se defendeu e afirmou que a história não foi como a influenciadora Alice contou. "Uma garota passou com o celular alto, filmando. Até então, de boa. Isso é normal acontecer, todo mundo viu da mesa. Eu falei para um amigo meu ver o por quê ela tinha filmado, se ela queria enviar o vídeo para alguém. Ela falou que deletava, eu nem sabia o que estava acontecendo", afirmou. 

Últimas