Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gésio Amadeu está com covid-19 e precisa de doação de sangue

Ator de 73 anos foi contaminado com a doença após ir ao hospital por problemas de hipertensão; amigo fez campanha na web para ajudá-lo

Famosos e TV|Do R7

O ator Gésio Amadeu, de 73 anos, está internado com covid-19 e precisa de doações de sangue. A informação foi compartilhada por um amigo do artista, o jornalista Oswaldo Faustino.

"No mês passado, em função da sua hipertensão, o grande ator e nosso amigo Gésio Amadeo precisou ir ao hospital e acabou contaminado pela covid-19. Entre melhoras e pioras, respirador e hemodiálise, necessita de transfusão de sangue", escreveu nas redes sociais.

Gésio está internado no Hospital Santa Maggiore, no bairro de Santa Cecília, em São Paulo.

"Se você não tem condições de doar, ao menos, divulgue e entre nessa corrente de orações e envio de energias positivas pela cura dele e de todos e todas que sofreram e sofrerão contaminação. O Universo lhe agradece e abençoa!", completou o amigo do ator.

Publicidade

Gésio é conhecido por grandes trabalhos na TV, entre eles, o personagem Chico da novela de sucesso Chiquititas e o Tio Barnabé do Sítio do Pica-Pau Amarelo.

Veja a publicação na íntegra

VOCÊ É DOADOR/DOADORA DE SANGUE? O ATOR GÉSIO AMADEU PRECISA DE VOCÊ... No mês passado, em função da sua hipertensão,...

Posted by Oswaldo Faustino on Tuesday, June 23, 2020

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.