Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Gloria Maria ganha homenagem da filha mais velha: 'Amor e respeito'

Maria, de 15 anos, publicou nas redes sociais fotos antigas da mãe; a jornalista e apresentadora morreu no último dia 2

Famosos e TV|Do R7

Gloria Maria e a filha mais velha, Maria
Gloria Maria e a filha mais velha, Maria Gloria Maria e a filha mais velha, Maria

Gloria Maria, que morreu no começo deste mês, ganhou uma homenagem da filha mais velha, Maria, de 15 anos, na noite desta terça-feira (14). 

A adolescente compartilhou nas redes sociais uma sequência de fotos antigas da mãe — incluindo cliques em preto e branco — em diversos momentos. "Amor e respeito", escreveu Maria na legenda da publicação.

Ela e a irmã, Laura, de 14 anos, foram adotadas por Gloria em 2009. A jornalista e apresentadora conheceu as meninas na época em que decidiu dar uma pausa na carreira e tirar dois anos sabáticos. Durante esse período, ela visitou vários lugares ao redor do mundo e fez trabalho voluntário, entre eles na Organização de Auxílio Fraterno (OAF), onde encontrou as duas crianças, e decidiu adotá-las.

A comunicadora dizia que suas filhas surgiram por acaso em sua vida e que, quando as viu, não soube explicar como, mas sabia que eram suas filhas. Gloria criava as meninas sozinha, mas dizia ter tudo "encaminhado" para quando não pudesse mais estar presente.

Publicidade

A apresentadora, que foi pioneira em diversos momentos no jornalismo e na TV, faleceu no último dia 2 de janeiro. No dia 4 de janeiro, a apresentadora foi internada no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, para tratar um câncer metastático no cérebro.

Veja a publicação de Maria:

Veja também: De bungee jump a travessia de balão: cinco aventuras de Gloria Maria na TV:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.