Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Corasini volta à escola três meses após ser atropelado: 'Gratidão'

Ator mirim ainda está fazendo sessões de fisioterapia e consultas com a psicóloga, mas avançou na recuperação do acidente 

Famosos e TV|Do R7

Ator mirim voltou à escola três meses após ser atropelado
Ator mirim voltou à escola três meses após ser atropelado Ator mirim voltou à escola três meses após ser atropelado

Gustavo Corasini, o ator mirim que foi atropelado pela vizinha em agosto, avançou mais um passo na recuperação. O garoto de 12 anos retornou à escola nesta terça-feira (8) e já voltou a atuar.

"Essa semana por aqui a vida começa a voltar ao normal. Na verdade, quase normal, né? A luta na recuperação continua com o acompanhamento médico, fisioterapia e psicóloga", escreveu a mãe de Gustavo no Instagram.

"Ontem, ele fez o primeiro trabalho dele depois de 70 dias lutando para ficar de pé. Deu tudo certo, foi lindo e emocionante. Hoje volta também para a escola, lugar de acolhimento e de amigos que tanto ama. Gratidão", completou.

O ator precisou fazer mais uma cirurgia no mês de outubro. Ele foi atropelado por uma vizinha que perdeu o controle do carro, no dia 23 de agosto. Gustavo quebrou um braço e uma perna e fraturou a bacia. O melhor amigo do artista, Eduardo, de 13 anos, acabou morrendo no acidente.

Quem é Gustavo Corasini, ator mirim que foi atropelado e viu amigo morrer

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.